Review MV ::: Roar - SF9

by - fevereiro 12, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Ta, eu sei! Estou devendo o review do debut do SF9, mas como eles tiveram o seu comeback recentemente não podia deixar de fazer sobre esse comeback que é só delicias! Let's Start.



Música:

Com um delicioso toque, SF9 diz para nos soltamos e fazemos barulho igual a uma festa em Roar. Minha gente, quando essa música começou eu já tava baixando essa música, o toque de Roar é tão sereno que chega bate aquele onda de mexer o corpo que vocês não tem noção, eu senti quase a mesma coisa de escutar Body do Mino ou Playboy do EXO. Eu estou gostando bastante das apostas do SF9, eles estão me surpreendendo muito, com o que os meninos lançam, e eu espero que eles se mantenham assim.



Clipe:

O MV em si é bem bonito. Não é um O MV, mas tem uns cuts e aesthetics muito bons, eu gostei bastante. Algo que eu tenho que dizer é o efeito que colocaram, aquele bagulho de tinta, que realmente rendeu umas cenas deliciosas! Além dos meninos estarem bem bonitos, e eu adorei o Cirque du Soleil fazendo suas acrobacias (brincadeiras a parte), eu gostei dos giros que teve, ficou bem legal mesmo. Não tenho muito a comentar sobre o MV, apenas que ele é bonito!




Eu realmente tenho que estar em dia com os reviews, não desejo atraso, e como eu tenho altos babados, os reviews em dia seria ótimo! E por enquanto estou indo com fé. Espero que tenham gostado e que apoiem os meninos do SF9. Até o próximo post.


Chani

Zuho <3

Rowoon <3

Young Bin

JaeYoon

Hwiyoung

Inseong

Taeyang


Dawon



"Hey little mama" - SF9 <3




XOXO


You May Also Like

0 comentários