Review MV ::: You Were Beautiful - DAY6

by - fevereiro 11, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E mais um mês com DAY6 veio! Dessa vez o projeto de um single por mês do DAY6 continua firme e forte cheio de hinos, e hoje venho falar dessa música maravilhosa. Let's Start.




Música:

Em You Were Beautiful os meninos do DAY6 relembram os lindos momentos de um relacionamento que não existe mais e de como ela era linda. É incrível como o DAY6 não consegue lançar coisa ruim, no lançamento de Janeiro eles apostaram num rock, e dessa vez um rock mais leve, uma especie de ballad que cativa e mostra o lindo vocal do DAY6. Tenho que dizer que se o DAY6 continuar com essa onde de singles bons, vai ser complicado pra mim na List do ano... é cada hino minha gente, chega bate a ansiedade.



Clipe:

Eu fiquei meio que chocada com o MV, pois eu acredito que You Were Beautiful seja uma continuação de Congratulations, pois no MV de You Were Beautiful vemos a menina de Congratulations que vê um vídeo onde mostra alguns momentos dela e algumas cenas do MV de Congratulations, então fica a dúvida será que You Were Beautiful terá uma "continuação"? Apesar de algumas cenas repetidas, eu achei o MV bem simples e bonito, principalmente pelo fato dos meninos estarem lindos.



Já estou em dia com os reviews! Mas tem os comebacks pela frente, então vamos logo nos preparando, e logo o próximo hino do Day6 vai vir, então espero que tenham gostado e até o próximo post.


Dowoon <3

Young K <3

Jae <3

Wonpil <3

Sungjin <3


"Baby, i know it's already over" - DAY6 <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários