Aleatory ::: O fim de The Vampire Diaries está próximo, e eu não pretendo dá um adeus tão facil

by - março 01, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Esse ano, muitas series amadas estão chegando ao seu fim! Dentre ela The Vampire Diaries, uma série que ou você ama ou você odeia, ou então você vive um relacionamento de amor e ódio. E mesmo com isso, a série tem um significado especial para mim! Assim, eu pensei num bagulho, que eu preciso compartilhar com vocês. Let's Start.


Tirando aqueles episódios aleatórios de uma serie que você provavelmente na época não sabia o nome que passava na TV aberta, ou então aquela serie que você botou na TV fechada, pois provavelmente não tinha muita coisa para assistir, e você colocou, mesmo sendo um episódio aleatório da vida, qual foi a primeira serie que trouxe você para o mundo das series? Aquela serie, que você fez com que você começasse a assistir serie religiosamente, vendo cada temporada? Vocês provavelmente sabem qual foi a minha, se você pensou The Vampire Diaries, está correto! É a verdade, boa parte das coisas que são "primeiro" é sempre especial, mesmo que seja uma bosta, sempre terá um espacinho no kokoro, e The Vampire Diaries, tem um espacinho nele. 



Você pode odiar, amar, amar ou odiar, mas vai tê que aguentar o que eu irei propor. A serie acaba em alguns dias, eu sinceramente não sei a data exata, e adivinha só: EU ESTOU ATRASADA! Sim, eu peguei uma preguiça que eu atrasei a serie, e ainda estou encravada na 6° temporada. Mas eu sei que não tenho tempo para consegui colocar em dia até o fim, e com isso eu pensei em eu própria propor um projeto para mim, que será "Reassistindo TVD".



Como o nome já diz, eu irei assistir novamente The Vampire Diaries, da 1° temporada a 8° temporada! O triste será que eu provavelmente irei saber o final antecipadamente, mas fazer o que? É a vida. A verdadeira razão para eu fazer isso, é de fato me despedir de The Vampire Diaries... bom... é meio difícil de explicar já que é mais um sentimento pessoal meu, mas vamos dizer que é para eu me despedir me lembrando dos acontecimentos mais claramente - já que, eu comecei a assistir TVD em 2013.



"Ta Vitoria, e por que preciso saber disso?" A intenção do projeto é enfim EU assistir novamente a serie, mas isso não significa que eu esteja fazendo esse post a toa. Eu pretendo ainda esse ano - se eu não conseguir fazer esse ano, então eu tenho que me tratar! No caso, assim que eu terminar de assistir irei meio que fazer uma "semana TVD" e se você não gosta da série, bom... talvez, um POSSIBILIDADE, eu posso fazer você dá uma chance, não é a minha intenção... eu juro que não é! No caso não vai ser 5 ou 7 dias de posts de TVD, até agora ta fechado em 4, e acho que dai não sai. 



Antes que vocês perguntem, quando será, não sei! Pode ser em Dezembro, em Março, vai depender de quando eu irei terminar de assistir, mas saibam que os planos é para que saia ainda em 2017 (mas também, a pessoa tem 9 meses, se não sai em 2017, então eu não to bem!). Esse post era mais para avisar sobre isso, pois depois eu começo e tenho que explicar e blá blá blá, então fica o aviso. Uma hora sai!



Bom pessoas do coração. Esse foi mais um aleatory em forma de aviso que eu acredito que eu nunca fiz aqui... bom, espero que tenham gostado da ideia, vocês sabem que eu tenho cada ideia que as vezes vai para frente e as vezes (quase sempre) não vai... Então é isso e até o próximo post.







XOXO

You May Also Like

0 comentários