Review MV ::: Spring Day - BTS

by - fevereiro 26, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?


Eu estou tão saturada de BTS que eu to morta de preguiça para fazer o review de Spring Day, mas o meu amor pelo o Rapmon me faz fazer o review, e então hoje é dia de BTS. Let's Start.



Música:

Com muitos "bogo shipda", BTS expressa o quanto sentem falta da amada pessoinha, mas como também odeiam a pessoa, mas sentem falta - muita bipolaridade para mim.... O comeback do BTS é mais aquelas apostas de música lenta que eles fazem que incrivelmente cai muito bem neles, e mesmo eu! Toda saturada de BTS, não falo mais sobre, não piro, só escuto pelo Rapmonster, gostei da música! Apesar de boa, Spring Day é a formula BTS, não é igual, mas dá uma certa batida de I Need U e outras músicas tristes deles, mas o que importa é que o bagulho é bom e felicidades.



Clipe:

Eu já disse! se eu não entender o MV, vou ficar sem entender! Cansei de bugar o meu cérebro tentando entender ou lendo teoria, CANSEI. Mas então, no MV tem novamente aquela formula BTS, eles festejando, querendo morrer, em cima de um trono de roupa suja - parece que a Bighit não ta fornecendo sabão, eles no trem fazendo o clipe triste com aquela música triste - que obviamente você já fez, e varias outras coisas que não fazem sentido e só as armys muito doidas entendem o caramba inteiro. Sobre o visual, Rapmon você está lindo e o MV é muito bem produzido. P.S.: Estou meio incomodada com essas lentes, mas não muito...




Então, é o seguinte, estou saturada de BTS, só escuto por que adoro o Rapmon, nada contra os outros, e nem fiz tumulto com o comeback, apenas! Bom, espero que tenham gostado e que, sei lá... Até o próximo post.

Jimin

Rapmonster <3

Jungkook

V

Suga

Jin

J-Hope


"I miss you" - BTS



XOXO

You May Also Like

0 comentários