Aleatory ::: Como eu falo coisas além de kpop, nesse blog, vou falar bem atrasado sobre as duas novas músicas do Ed Sheeran

by - fevereiro 01, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

Nunca me fechei apenas para o kpop, nesse blog! Gosto de falar das coisas que fogem do kpop, pois as vezes eu me sinto saturada de kpop, e fugir da mesmice é o que eu gosto de fazer, contudo a uns dias atrás o Ed Sheeran lançou dois novos singles do seu futuro álbum, e hoje eu vim comentar ambas as faixas. Let's Start.



Não há dúvidas que Ed Sheeran é uns dos meu artistas favoritos. Quando ele anunciou novas música, eu dei um grito e fiquei bem ansiosa para o que ele ira lançar dessa vez, e logo ele lançou Castle On The Hill:




A faixa, pega mais no toque de violão só que animada do Ed Sheeran, em comparação podendo trazer uma pegada meio Give Me Love. Castle On The Hill é uma faixa bem bonita, a letra tem uma especie de história, e não perde a essência do Ed, que mais uma vez conseguiu me conquistar com uma faixa.



Já seguindo, tem outra que difere bastante de Castle On The Hill, no caso a mais animada e pegajosa Shape Of You:



Apesar de eu ter adorado Castle On The Hill - que ganha divino replays, Shape Of You é tão mais tão boa que eu não consigo deixar parar de escutar! Para vocês terem questão todo santo dia eu escuto no minimo umas 3 vezes essa música. A música apresenta uma pegada tão boa, que para alguns eles podem dizer que não "parece do Ed Sheeran" mas acredite ou não no álbum X encontramos varias faixas nesse estilo que são MUITO boas! Shape Of You com certeza se tornou minha queridinha até o álbum sair... apenas espero o novo hino ser lançado.


Ambas as faixas do Ed Sheeran merecem dignos replays, não posso menti que o Ed me conquistou tanto que, eu acredito que tudo que ele lançar eu irei gostar! Mas se você não gosta de Ed Sheeran ou nunca escutou, dê uma chance.


Bom pessoal, post pequeno mas apenas para comentários rápidos sobre esses hinos, esse mês ta sendo bem trabalhoso pois não faço a menor ideia de como vai ficar o resto do ano com os babados que vai acontecer! Então espero que tenham gostado e até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários