Review MV ::: Yes No Maybe - Suzy

by - fevereiro 09, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E antes que o JYP mate o Miss A, ele tem que lançar o solo da Suzy para a felicidade de uns e talvez a tristeza de outros! Quando escutei a música, fiquei bem impressionada e logo acabei gostando bastante da música. Let's Start.




Música:

Com Yes No Maybe a Suzy expressa a sua vontade, não vontade e a incapacidade de encontrar o seu amado. Não estava ansiosa para o debut solo da Suzy, nem o minimo que seja! Mas ainda iria conferir o solo da famosa integrante do Miss A (QUE PELO AMOR NÃO ESTEJA MORTO), e gente estou chocada pois é simplesmente BRILHANTE! Há uma certo coerência entre o toque da música e a a voz da Suzy, serio... eu não tenho palavras para expressar o quão bom é o solo da Suzy. Yes No Maybe foi um lançamento melhor do que o esperado, bom para mostrar que a Suzy não é apenas um rostinho bonito.



Clipe:

Sinceramente, eu não entendi NADA do MV! Eu até tentei achar alguma conexão, mas a única coisa que me vez a cabeça é que a Suzy matou o cara por que ele traia ela ou sei lá! Ajudem-me com isso. Mas então, apesar de eu não entender muito bem o MV, tenho que dizer o quão bonito é ele. Uma vibe bem subúrbio, com luzes que dão destaque e o figurino que enfim dá bastante diferença. Sinceramente eu achei o MV de Yes No Maybe muito bem feito, e digno da música.


Resultado de imagem para Yes No Maybe suzy gif

Então pessoinha! Aqui estou com o review desse solo maravilhoso. Eu não imaginei que iria gostar tanto do solo da Suzy, mas é a vida! Espero que tenham gostado e até o próximo post.


"You already know i'm gonna fall for you again" - Suzy






XOXO

You May Also Like

0 comentários