Review MV ::: Black Or White - Cross Gene

by - fevereiro 21, 2017

Hey pessoal,como vocês estão?


E vamos colocar os reviews dos comebacks atrasados! Começando com os meninos do Cross Gene, que apostaram num MV bem sangrento e uma música muito boa. Let's Start




Música:

Com Black Or White, Cross Gene continua trazendo atos injustiçados do kpop. Na música, os meninos dizem que estão presos numa escuridão/labirinto ou até num sonho, que eles não conseguem esquecer ou escapar. Eu tenho que admitir, Cross Gene é um grupo muito bom, suas músicas tem um dom que os faz aqueles flops diferenciados do kpop, sabe? Pois é. Black Or White é uma música muito boa, a batida, a parte "Take your mind"... serio, escutem Cross Gene.



Clipe:

O MV de Black Or White recebeu uma classificação de +19, devido as cenas de violência e sangue... No MV vemos, que os membros encontram a si mesmo, só que em uma versão diferente, mais sombria, assassina, cruel, e logo depois de serem mortos por si mesmos, eles "revivem". O que sugiro de tudo isso, seja que essa segunda versão deles nunca existiram, e são apenas uma ilusão/sonho da cabeça deles, "ah Vitoria, mas e os machucados?" eles próprios que fizeram. Eu não sou boa em fazer teorias, na verdade eu nem faço, apenas jogo uma sugestão no meio e o povo muito doido que analisa o MV mil vezes e sabem fazer esse bagulho! Eu gostei do MV do Cross Gene, é novamente algo diferente que fazem - eu falo na área dele, esse negocio de sangue e violência não é novo. P.S.: Takuya ta tão bonito que chega doí o coração.




Então pessoal, esse foi mais um review para vocês, eu sei que tenho muito pela frente, e deles já estou cuidando! Espero que tenham gostado e vamos ver Cross Gene? Até o próximo post.



Sangmin

Casper

Shin

Yongseok

Takuya <3

Seyoung


"Take Your Mind" - Cross Gene <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários