Review MV ::: Come Over - Dean Feat. Yerin Baek

by - fevereiro 22, 2017

Hey pessoal, como vocês estão?

E o Dean fez comeback com esse single que só tenho a elogiar. Ultimamente venho gostando muito de feats, então quando vi que esse single seria um feat fiquei com altas expectativas e esperava um novo vicio, a música fez jus a isso. Let's Start.



Música:

Em Come Over, Dean juntamente com a Yerin Baek, sobre um amor, ele diz que nem tão bonita ela é, mas ela o atrae, e ele está louco para ama-la. Desde do ano passado, eu ouvi falar desse Dean, a galera falou dele que eu "é vamos ver se é bom" e escutei Bonnie & Clyde e Half Moon, simplesmente minha gente, amo a voz dele, e já tenho pretensão de escutar o seu álbum para ver se é um hino. Eu já falei, que eu tenho gostado de feats ultimamente, então quando vi que era feat a Yerin Baek, chega fiquei feliz, pois tinha expectativas que iria gostar e não foi diferente, a música fluiu muito bem, a voz de ambos são bem bonitas, é gente, que música MARAVILHOSA.




Clipe:


Gente, eu não faço a menor ideia de que falar aqui! O MV, ele tem uma pegada mais minimalista, com animações que dá uma representação de duas pessoas, um casal para ser exata, e aparentemente o universo e algumas imagens de acontecimentos na humanidade. Eu achei o MV até bonito, simples e de uma maneira bonita, combinou com a música, já que ambos são bem simples.



E aqui vai mais um review, daqui a pouco eu coloco os reviews em dia, o que eu acredito que não irei atrasar, ai é só felicidade! Espero que tenham gostado, e vão conferir essa música maravilhosa e perdão pelos poucos gifs. Beijos e até o próximo post.





"Let me into your heart" - DEAN <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários