Review MV ::: Sting - Stellar

by - março 03, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


E depois de um certo tempo eu finalmente me rendi a Stellar, e nesse contratempo venho colocar meus reviews antigos desse ano! Antes que eles se tornem reviews atrasados e a preguiçosa aqui vai demorar para fazer. Let's Start.


Música:

Sting fala sobre um relacionamento que elas tiveram (ou tem!) que depois de um certo tempo, elas passa a questionar se ele está cansado dela, se anda beijando outras, quando ele abre a boca só fala besteira... Depois de todo aquele "escândalo" de Vibrato e Marionette, o Stellar voltou com um conceito mais fofo digamos, mas os MVs do Stellar  podem parecer "vulgar" (deixando bem claro as ") mas as música dizem o contrario do que o MV mostra, e essa música é bem fofa com um jeito encantador.




Clipe:


Sting tem um clipe um tanto "colorido" digamos, já que vemos bastante cores "pasteis" nesse MV. Nesse MV vemos as meninas do Stellar numa especie de quarto (cada um no seu!), e nesses quartos acontece alguma coisa, por exemplo em um quarto tem uma fulana (que eu vou me referir assim, pois eu não sei quem é quem!) posando para uma "sessão de fotos"... e por ai vai... No MV vemos umas setas iguais a essa do mouse de computador, depois de refletir bastante sobre isso, criei a teoria que aquilo tenha haver com as "polemicas" que tem acontecido com elas desde de Marionette e Vibrato, ai vocês perguntam "como assim?!" gente o netizen (eu acho que é assim que se escreve) saíram matando elas sobre a "vulgaridade" de Marionette e depois de Vibrato também, então eu simplesmente acho que essas setas tenha um tanto haver com esse caso, pegou? Mas então o MV de Sting tem aquele conceito "inocente" mas sexy também, gostei bastante do cenario utilizados nesse MV, e as cores também.





Visual + Dança:

A nesse MV vemos poucos cuts da dança do Stellar, que só é meio possível vê no final do MV. Já os Visual, eles estão sempre presentes, o visual composto principalmente de blusas mostrando a barriga e shorts curtos (nada contra! NÃO ENTENDAM ERRADO!) e depois vemos outro visual cheio de misturas que aparecem em uns cuts perto do final do MV, e a roupa da coreografia composta de um moletom e uma shorts com suspensórios por baixo.




Mais um review feito pessoas! E gente eu simplesmente to cansada de fazer review, mas enquanto eu não tiver carregador, e eu não encerrar Cheese In The Trap, digamos que só vai tê review (digamos!), mas mesmo assim espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Minhee

Hyoeun

Gayoung

JunYool


"Does my word make you feel something?" - Stellar <3




MV Ver.


Dance Ver.



XOXO

You May Also Like

0 comentários