Drama ::: Click Your Heart

by - março 27, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Então, o Dramafever disponibilizou esse Web-drama completo para poder assisti (tipo Netflix), e como eu tinha visto o teaser e achado o drama interessante decidi até então assisti, e nisso trago o post dele para vocês. Let's Start.


Click Your Heart 01
Título: 클릭유어하트/Keullik Yueo Hateu
Também Conhecido Como: Click Your Heart
Episódios: 7
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia Romântica
Rede de Transmissão: Naver TVCast & MBC Every1
Período de Transmissão: 17/Março/2016 - 31/Março/2016

Sinopse: Uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola.



Motivos Para Assisti Click Your Heart:


A introdução do novo grupo da FNC: Neoz/Neo School:

Nós já vimos essa técnica de introduzir novos grupos por web-dramas,
 em To Be Continued onde conhecemo o novo grupo "recentemente" debutado da Fantagio: ASTRO. Não é a toa que agora esse "moda" voltou, e estamos conhecendo o novo grupo de FNC, pois como sabemos o ASTRO ficou muito bem conhecido graças ao web-drama,


 que acabou conquistando muitos fãs. Neoz/Neo School é o novo grupo da FNC agora sendo um grupo de dança, já que a própria empresa só tinha grupos masculinos em estilo banda, e não um que dançasse os bagulho todo! Mas então nesse drama temos o foco em 4 integrantes, não que o outros não aparecem, eles fazem meio que uma participação em algumas partes do drama, mas daqui a pouco eu entro em detalhes sobre o 4 integrantes. P.S. E eu espero que eles debutem esse ano ainda, não deixe para o ano seguinte (né ASTRO?). 


O "escolha sua história":

Eu não sei ao certo, como irei explicar essa parte, mas para fazer resenha desse drama, é meio que obrigação falar sobre essa parte, então eu vou tentar ao certo não deixar tudo confuso e ser bem clara.



Click Your Heart é um drama diferenciado pois não temos uma historia
 fixa! A unica coisa fixa que vemos é o primeiro episódio que é onde conhecemos a nossa mocinha, Kwon Min Ah (Min Ah - AOA), que acaba se transferindo para uma escola nova, mas ela passa a ser conhecida por rumores que dizem que ela é muito azarada, então as pessoas que se aproximam dela acontece alguma coisa de ruim com eles, e a culpa cai sobre ela!



Mas então por que Click Your Heart não tem historia fixa? Temos um 
total de 7 episódios nesse drama, e excluindo o episódios 1 o resto não tem ligação nenhuma... (tentando ser mais clara) assim no episódio 2 (Story A) temos o foco em 2 protagonista que é o Kim Ro Woon (Kim Ro Won - Neoz/Neo School) e Lee 
Da Won (Lee Da Won - Neoz/Neo School) então nossa
 mocinha acaba se envolvendo em algo com eles e no final fica a opção de escolher se queremos seguir o Ro Won  então pulamos para o episódio 4 (Story A1) então vamos vê a historia dela com o Ro Won como se apenas eles dois fossem os protagonista, mas se quisermos segui o Da Won pulamos para o episódio 5 (Story A2) que vamos vê apenas ela e o Da Won como protagonista...



Mas calma que ainda tem mais, além do Ro Won e do Da Won tem mais 
dois, voltando para o final do episódio 1 onde conhecemos o Kang Chani (Kang Chani - Neoz/Neo School) e então nesse episódio nós escolhemos segui ele ou o Ro Won (que no caso vai ser o episódio 2 e vai tê aquele plano ali em cima!) se 
seguimos o Chani pulamos para o episódio 3 (Story B), que é onde vamos conhecer o Baek Ju Ho (Baek Ju Ho - Neoz/Neo School) e no final do episódio 3 temos a opção de escolher o Chani que no caso pulamos para o episódio 7 (Story B2) ou então escolher o Ju Ho que então pulamos para o episódio 6 (Story B1) , e nisso vemos as historias dos dois sendo protagonista em seus respectivos episódios.



Eu achei essa técnica super fofinha, pois podemos escolher quem fica na friendzone e quem vai ser o nosso protagonista, claramente eu tentei explicar de uma forma que não ficasse muito confuso, e eu espero que vocês tenham entendido. Eu particularmente gostei de Click Your Heart, é um drama fofinho e leve para acompanhar quando estiver naquelas tardes/noites de tédio, sem contar que os meninos são fofos, e é bem provavelmente de você terminar o drama com um bias (igualmente a To Be Continued).

Kim Ro Won & Lee Da Won:

Quero abrir um tópico para falar (escrever) um pouco sobre o meninos 
e nisso vou falar de 2 em 2... Kim Ro Won é o melhor jogador de baseball da escola, ele é bem conhecido por ser considerado o "ídolo" da escola, apesar de que nesse dias ele não vai indo bem nos treinos e bem provável que nos jogos também, então enquanto treinava
 ele conhece Min Ah - a nova aluna da escola que tem a sorte ruim - e ela vai atrás dele na missão de fazer uma entrevista para o jornal da escola, e nisso acaba nascendo a história da Min Ah + Ro Won (ai se eu falar mais é spoiler). Eu gostei da historinha do Ro Won, foi bem fofinha e engraçadinha, pois ele vai se apaixonando lentamente pela Min Ah, e isso nem ela imaginava e ela fica meio que "ignorando" ele que fica sofrendo... Mas então a historinha foi fofa e eu só tenho isso a dizer.


Lee Da Won é o amigo de infância da Min Ah, eles se conhecem a 12 
anos, e quando pequenos ela prometeu a ele que quando ele ficasse mais alto que ela, ela iria namora-lo (eu acho que é isso!), e esse tempo passou ele ficou bem mais alto que ela, e com seus sentimentos a flor da pele, só que aparenta que ela tenha esquecido sobre essa tal promessa, mas 
depois de uma briga eles meio que passam a se "evitar"... A historia do Lee Da Won é bem cute também, já que rola aquele negocio de 12 anos de amizade e a promessa de namora-lo caso ele ficasse mais alto, apesar de que a cena em que eles acertam o laços entre eles é meio vergonhosa vamos dizer.


Kang Chani & Baek Ju Ho:

A historia do Kang Chani em pouco complicada, então eu não posso
 falar demais se não o spoiler vai rolar solto aqui! Kang Chani é um menino fofinho que a Min Ah conhece quando está soltando suas magoas de um acidente (que todos acreditam ser culpa dela), e assim ele aparece do nada e acaba se tornando 
amigo da própria, porém quando vocês assistirem a historia do Chani, vai descobri coisas que aconteceram no passado do Chani e da Min Ah que faz com que esse encontro seja o segundo encontro deles. Acredito que Kang Chani seja o fofinho do grupo, que todo mundo vai amar (igualmente ao SanHa - ASTRO) mas também a historia dele na minha opinião foi a mais fofinha que teve, pois tem muitas revelações (não que seja tipo "OMG" mas é bem inesperado...) e muita mais muita fofura mesmo!



Baek Ju Ho é um cara briguento, carismático... e é o namorado 
passado da Min Ah, só que eles passaram um bom e longo tempo sem se falar, pois depois de um acidente ela se sentiu culpada e não voltou a procura-lo, então a própria acaba se transferindo para a escola onde ele estuda, e nisso séria óbvio 
que eles iriam se cruzar alguma hora, e ta isso acontece, então na historia do Ju Ho vemos eles resolvendo suas magoas do passado. Vou jogar logo as cartas na mesa e dizer que o Ju Ho já se tornou meu bias! Sabe eu vi a teaser do drama, e eu cai de amores por ele, e eu já estava torcendo por ele, pois na minha perspectiva o drama teria um quarteto amoroso e o foco seria isso, só que teve esse lance de cada um na sua historia, e digo que a historia do Ju Ho foi a minha favorita , mais o que dizer desse menino, que me conquistou e já chegou entrando na minha lista de bias? Só amor mesmo!


Algumas aparições:

Além desses 4 "protagonista" vemos não outros personagem, mais sim
 os complemento da historia... Click Your Heart mostra os outros meninos do Neoz/Neo School em pequenos cuts como o grupo de dança do 
Chani, além de mostrar o AOA Cream como as fangirls do Ro Won, o Jung Shin do CNBLUE como um professor substituto da Min Ah, que desmaia e
eu acredito que tenha morrido, mas pera que não acabou, tem também a Jimin (AOA) como a melhor amiga da Min Ah que fica pobre e vai para o interior e a Seolhyun (AOA) como a "manager" do Ro Won e por fim a atriz e comediante Lee Guk Joo como a enfermeira da escola. Claro que deve tê mais alguns, mas como eu só conheço esses decidi apenas dá destaque a eles.



Bom pessoal, esse foi o post desse Web-drama diferente e cute, introduzindo o Neoz/Neo School e o meu mais novo bias - Ju Ho <3 <3 <3 - e eu espero que vocês tenham gostado e FNC querida vamos debutar essa coisinhas lindinhas logo! Até o próximo post.

Link:

Online: DramaFever





XOXO

You May Also Like

8 comentários

  1. me indica um site bom e segura para que eu possa assistir alguns doramas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria lhe indicar a Netflix, claro se você tiver conta, desculpe mas eu só conheço esse >.<

      Excluir
    2. Existe o Viki e tem alguns (tipo o resto do resto) dramas no Dramafever que não é premium, mas se você procurar nas fansubs encontra bastante (dá uma olhada no Kingdom Fansub, Subarashiis Subs...) e na Netflix tem alguns

      Excluir
    3. Viki
      Dramafever
      Dopeka
      Dailymotion
      cool2vu

      Excluir
  2. Eu queria saber o nome verdadeiro do Lee Da Won você pode me ajudar? Você sabe se ele tem alguma rede social? Esse drama e muito bom mesmo sendo diferente dos outros, e como e escolha nossa para saber com qual a Kwon Min Ah fique e muito fofinho, na minha opinião ela fica melhor com o Baek Ju Ho. Mas a escolha e pessoal... Voltando ao Lee Da Won você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o nome real dele é Lee Da Won, acredito que ele não tenha nenhuma rede social...É difícil achar rookies que tenham redes sociais (e olha que ele nem debutou!) mas eu posso indicar para você procurar assistir o Survival Program (Programa de "sobrevivência") Dance or Band, é um programa feito pelo FNC (empresa desse povo bonito! Junto com o AOA e o maravilhoso CNBLUE!) e eu acredito que com esse programa você consiga conhece-lo melhor (eu ainda não assisti hehehehe! Mas com a minha experiencia com esses tipos de programas eu sempre consigo conhecer o "idols" melhor e acabo escolhendo bias e o troço nem debutou ainda.... No resumo tenho que fazer altas macumbas pra criatura debutar) espero tê ajudado <3

      Excluir
  3. OMG <3 shuahsuahsuahsua eu tenho que dizer que foi meio difícil pra mim decidir qual deles pq todos os finais são fofinhos pra mim ç.ç maaaas eu tbm fui conquistada pelo Baek Ju Ho <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito amorzinhos <3, eu depois de alguns meses peguei um negocio com o RoWoon, e logo ele se tornou meu bias, atualmente Ju Ho e RoWoon são meus amores do SF9 <3 Quem é que não se apaixona por esse menino!?

      Excluir