Review MV ::: Knock - KNK

by - março 08, 2016

Hey pessoal como vocês estão?

E aqui vamos mais para um debut de 2016, agora com essas delicias, esse meninos que realmente podem me conquistar esse ano! Let's Start.


Música:

Gente essa música é um pouco confusa, pois assim em um momento eles falam de uma garota que ela tenta esconder os sentimentos dela por eles, e ainda tenta fingir que não conhece o sentimentos deles, ai eles dizem que irão ficar aqui no fundo do coração dela... E depois eles começam a falar de um palco, onde eles estão vindo, que eles são os KNK. Assim eu ainda não cheguei numa conclusão para saber onde eles querem chegar, mas gente eles tem que se decidi ou eles falam da garota ou que eles são o KNK... Mas então, eu cheguei nesse debut por meio de um divulgação no facebook, e eu escutei, e acabei adorando os meninos e a música, eles são bem talentosos.




Clipe:

No MV de Knock, vemos os meninos num lugar todo destruído, cheio de resto e todo escuro, vemos eles juntos em boas partes do MV, mas vemos eles em cuts únicos, exemplo tem um que fica dentro d euma banheira, outro que fica olhando no espelho, outro que fica olhando alguma coisa por uma brecha de um vidro... depois vemos eles dentro de uma piscina vazia... Eu não tenho muito a falar do MV, já que ele é "simples", com uma iluminação escura, um cenario destruindo, e os meninos. Eu sinceramente adorei esse debut, os meninos são lindos e altos (tipo muito altos), eles são bons e o MV apesar de simples ficou ótimo. 








Visual + Dança:

Sabe eu adorei o visual, utilizados por eles no MV, ficou sexy e combinou bastante com a beleza deles. Já a dança, eu achei bem legal, só um pouco esquisita no refrão, parece que eles estão invocando espíritos.




E hoje temos o nosso post, com o review desse debut maravilhoso, acho que eles realmente pode acabar me conquistando com esse debut, agora só falta decidi meu bias, espero que tenham gostado. Até a próxima.


YouJin


SeungJun


HeeJun


InSeong


JiHun



"I'm coming we're KNK, boy"








XOXO

You May Also Like

0 comentários