Review MV ::: Baby Baby - Winner

by - março 28, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Então depois de eu tê jogado minha preguiça de lado, eu finalmente consegui escutar Winner, e venho aqui trazer o review dessa música que eu acho que pode entrar para as list do ano. Let's Start.

Música:

Baby Baby fala sobre solidão, eles estão solitários em uma certa noite, e dizem não gostar desse noite pois estão sozinhos, então eles pedem para um garota que fique com eles nessa noite solitária.
Baby Baby tem um clima triste mas ao mesmo tempo encantador e viciante, os meninos do Winner não deixam de nós surpreender, poderia afirmar que Baby Baby pra mim pode ser um tanto viciante, apesar de que Sentimental não pode o posto de música vicio... Baby Baby com um ritmo lento, uma letra sofrência, me conquistou por completo. 


Clipe:

O MV de Baby Baby se passe em uma noite, onde vemos os membros do Winner, em vários lugares, onde vemos fazendo coisas diferentes, vemos alguns membros bebendo até não aguentar mais, outros em casa na sofrência mesmo, e outros em casa (na cama para ser mais especifica) sozinho, depois aparece um mulher para a felicidade dele, além de que o MV termina com o Taehyun (tive que pesquisar para saber quem é) pegando um avião, e o resto nós vemos em I'm Young. Apesar do MV se passar inteiro numa noite, e eu não enxergar  nem a cara do povo que eu quase que não sabia diferenciar, eu gostei do MV de Baby Baby, ele faz consegue interpretar bem a sua música, sem que fiquemos confusos sobre o que acontece no MV.



Visual:

O visual dos membros não tem nada de extraordinário, são aquelas roupas que quem vai para umas noites de bebedeira (existe essa palavra?) roupas normais, que eles usam proveniente de suas situações.



Bom pessoal, esse foi mais um review para vocês, eu espero que vocês tenham gostado e quem não escutou Baby Baby, tais fazendo o que pra não tê ido ainda? Até o próximo post.

TaeHyun

Mino

JinWoo <3

SeungYoon

SeungHoon


"Baby baby, i hate this night" - Winner <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários