Playlist ::: Depois Eu Faço os Reviews #6

by - março 22, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E pensei que eu ia atrasar essa playlist, mas algum tipo de milagre aconteceu, e eu consegui resolver esse fato... mas então se vocês perceberam (ou não) mas eu sempre tento postar review das músicas que vão aparecer nas playlist antes da playlist, mas eu tenho uma quantidade enorme de review pra fazer, e eu não consegui postar antes , então depois eu posto os review. Let's Start.


music spongebob squarepants spongebob headphones jamming


16° Deoksugung Stonewall Walkway - Yoona (SNSD) Feat. 10cm - SM STATION

E gente essa foi a minha maior surpresa desse mês, a Yoona lançando um "solo"! Apesar da música ser ótima, eu tenho que dizer que ela enjoa com pouco tempo, mas eu quero ela aqui, pois enquanto ela estiver na minha playlist, ela vai entrar mesmo que seja em 16° lugar.



Apesar de eu está adorando o Stellar, tenho que dizer que o negocio ta perdendo o vicio, devido a muitas outras músicas que irão aparecer daqui a pouco, mas como eu ainda adoro essa música, ela continua na playlist.



14° Don't Be Shy - Primary Feat. ChoA (AOA) & IRON

E sim, ela ainda continua na playlist, como eu disse a música passou a ser boa comigo com o tempo, mas depois desse tempo a roda de macumba, a batida reggae e a voz da ChoA passou a ser muito viciante pra mim.

 

13° Love Talk - Kisum Feat Hwasa (MAMAMOO)

Sabe aquela música que você não conhecia, e então, apresento-lê Love Talk, a música que eu não conhecia e desde do dia em que eu escutei amo muito ela!



12° I Am You, You Are Me - ZICO

Apesar de eu amar essa música, tenho que dizer que comparando com o resto que vai tê ela vai ocupar a 12° lugar, claro que eu adoro a música, o MV, e apesar de na playlist passada ela ocupar o 3° lugar, ela agora vai pular bastante posição e ficar por aqui mesmo.




Eu já falei muitas vezes que não esperava que o debut solo da Jimin fosse tão cute assim, mas apesar disso a música continua sendo gostosa de se escutar, e eu ainda estou "viciada" nela.



10° Style - Taylor Swift

Gente algum milagre aconteceu, pois Style em 10° lugar! Só pode tê sido milagre! Gente alguma coisa tá me fazendo perder o vicio dessa música, claro que é bem devagar, mas Style em 10° lugar é uma vitoria.




Eu disse que era uma questão de tempo para eu florescer um vicio com essa música, então aconteceu, tô viciada, ela tá em 9° lugar, eles são lindos e altos, e eu preciso fazer macumba pra escolher meu bias, feliz?



8° Press Your Number - Taemin

Sabe tenho que dizer que só coloquei o Taemin em 8°, pois eu não sei o que fazer com as colocações restantes, mas mesmo assim, eu adorei Press Your Number, que incrivelmente eu acho melhor que Danger, e eu ainda não sei por que eu coloquei em 8° mas tudo bem!


7° Hold My Hand - Lee Hi

Ao certo eu não conhecia as músicas da Lee Hi, mas então ela teve seu ultimo comeback com Breathe, eu gostei mas não muito, e Hold My Hand que eu amei, e nisso eu trago Hold My Hand, eu gostei bastante do MV e da música e por mais engraçado que seja eles me lembram Rather Be do Clean Bandit.



6° One Of These Nights - Red Velvet

Red Velvet voltou com essa ballad emocionante, que em teoria é uma homenagem ao Naufrágio de Sewol que aconteceu em 2014, na Coréia, e claro que eu não posso menti, pois o vicio ta grande, e desde que eu li sobre a teoria, eu não consigo enxergar o MV de outra forma.




5° Whoo - Rainbow

Eu tenho que agradecer a reprodução automática do Youtube, pois se não fosse por causa disso, eu nunca teria chegado a escutar essa música, e de primeira não foi vicio, só depois que eu passei o resto do dia cantando "Whoo, Clap Clap!" ai pronto eu viciei e aqui está ela.
 



Pra mim, Ladies' Code foi a girlgroup com o melhor comeback, eu ainda não sei o que expressar de tão boa que é essa música! Galaxy é incrivelmente viciante e ela ocupa o 4° lugar sim. P.S. Sojung e esse cabelo <3 <3 



3° Baby Baby - Winner

E isso mesmo que vocês leram, WINNER "MONAMU" ( me corrijam caso esteja errado o monamu!) E gente eu criei aquela coragem marota que eu tava necessitando e aqui temos Winner para o bem da sociedade.



2° Sentimental - Winner

Toma mais Winner meu povo bonito, eu ainda não sei por que Sentimental ta em 2°, na verdade eu quase que não conseguia colocar a colocação de Baby Baby e de Sentimental, mas gente até semana passada Sentimental tava em 1° lugar, mas depois de um certo comeback ai, ele foi pro 2°.



1° Fly - GOT7

O GOT7 VOLTOU! Com direito a MV que ninguém não entende NADA! Mas o que compensa é que a música é boa, e é assim que gostamos.



Aqui gente, sem atraso (ainda bem!) finalizo a ultima playlist de Março, agora Abril vai ser o mês do meu transplante de coração, pois o tanto de comeback confirmado, acho que meu kokoro não vai aguentar! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários