Review MV ::: Rough - Gfriend

by - março 07, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Depois de Glass Bead e Me Gustas Tu, as queridinhas da Coréia, Gfriend, finalmente conseguiu lançar uma música que me agradasse, já que diferente de Glass Bead e Me Gustas Tu, Rough conseguiu ser a primeira música do Gfriend que eu tenho no celular. Let's Start.


Música:

Rough fala sobre um amor que elas tem, e que nunca chegaram a se expressar para essa pessoa que ama, mas elas acreditam que no futuro eles irão ficar juntos. Como eu falei na introdução desse post, Rough conseguiu ser a primeira música que eu gostei do Gfriend, pois queiram saber meus irmãos, eu escutei muitas vezes Me Gustas Tu e Glass Bead, tentando gostar, mas acabou que nunca deu certo e quando as próprias lançaram Rough, eu acabei nem dando a chance de escutar, e um tempo depois eu escutei uma pequena parte dela num post do Facebook, e como tinha muita música que eu não tinha escutado ainda, coloquei essa música na lista e escutei e gostei (fim da historia!). Rough tem um letra agradavel, e um toque mais contagiante que as outras músicas lançadas por elas (em minha humilde opinião)




Clipe:


Logo no começo do MV vemos as Gfriend juntas andando então vemos as meninas do Gfriend, em diferentes lugares de uma escola, mas tem algumas que se encontram em lugares diferentes, exemplo: Na margem do rio - olhando a paisagem -, num ônibus, numa estação de trem e numa ponte, até então acontece muitos cuts... e depois começa a nevar, e nisso as meninas começam a correr, para se reencontrarem, e o MV termina com elas juntas, andando de bicicleta, olhando um caderno que estava enterrado dentro de uma caixa. Eu gostei bastante do MV das Gfriend, carrega aquele Q de Gfriend, tem bastante close nos rostos bonitos das integrantes... 




Visual + Dança:

O visual das Gfriend, é aquele clássico visual de uniformes escolares... Até mesmo nas roupas da coreografia. Agora meu negocio é com a dança, assim a coreografia é incrível, muito bem sincronizada e tals, só que eu acho que eles focaram demais na coreografia, tá eu sei que elas tem uma ótima sincronização, mas eu acho que o foco na dança foi demais, se focasse mais um pouco do tanto que focaram seria uma "Dance Ver.".





Então pessoas, esse foi mais um review para vocês, eu espero que tenham gostado, e que por favor povo que grava os MVs das Gfriends, vamos focar menos na coreografia!. Até o próximo post.


Umji

SinB

Yuju

Eunha

Yerin

Sowon


"I will always wait" - Gfriend








XOXO

You May Also Like

0 comentários