Film ::: Deadpool

by - março 15, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E sim, finalmente consegui alguma companhia que seja maior de 16 para ir comigo assisti Deadpool, e gente esse filme era o filme já que eu tava prevendo que eu teria que esperar sair do cinema, pois eu tava sentindo que o cara do cinema não iria engolir o fato de eu comprar inteira e entrar de boa na sala, mas então eu assisti, e estou aqui para falar do incrível sentimento de assisti Deadpool. Let's Start.


Título: Deadpool
Lançamento: 11 de Fevereiro de 2016 (Brasil)
Gênero: Comédia, Ação
Diretor: Tim Miller
Produtor: Simon Kinberg, Ryan Reynolds, Lauren Shulen Donner
Duração: 108 min
Música Composta Por: Junkie XL
Roteiro: Rhett Reese,Paul Wernick
Origem: EUA
Idioma: Inglês

Sinopse: Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson é diagnosticado com um câncer em estado terminal, o mesmo encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.




Sobre o Enrendo:


Deadpool conta a historia de Wade Wilson (Ryan Reynolds) um homem 
até então normal, que tem um trabalho nada convencional, podemos dizer que ele "faz pessoas más aprenderem uma lição", de uma forma um tanto dolorosa. Nisso seguimos com o incrível senso de humor e o trabalho nada peculiar do nosso protagonista, mas numa certa noite, ele acaba encontrando Vanessa Carlysle (Morena Baccarin) uma garota
 sexy, com um senso humor igual ao do nosso querido Wade, e por mais engraçado que seja bastante ousada quando o falamos em se defender!  Depois desse encontro eles acabam tendo um tempo para um encontro, mas depois 
de um certo tempo, esse "encontro" segue para noites quentes e esquisitas entre eles... Mas então num certo dia, Wade pede Vanessa em casamento, e certo ela aceita, mas minutos depois ele acaba perdendo a consciência sem saber o motivo, eles apenas vão para o hospital, e nisso o nosso casal descobre que o Wade tem câncer em estado terminal. Mas o jogo vira, quando ele recebe uma proposta tentadora de um homem que certamente ele nunca viu ou chegaria a ver na vida, esse tal misterioso homem diz que ele pode ajudar Wade a curar o seu câncer.


Mas Wade joga um "NÃO" bem redondo na cara dele, mas como ele ama 
Vanessa e não que deixa-la, ele miseravelmente aceita por amor, mas todo mundo sabe que isso dá ruim! Então depois de passar por um processo de tortura continuo, praticado por um cara chamado Ajax (Ed Skrein) - Sim, igual ao produto de limpeza - ou então depois descoberto seu verdadeiro nome Francis, ele consegue se curar do câncer, e pra felicidade ou não! Ele ainda fica imortal, mas com uma aparência horrenda, e depois de pegar briga com o Francis, e o próprio tê fugido. Wade agora conhecido como Deadpool, descobre que o tio Ajax pegou sua namorada, e nisso decide ir atrás do próprio.


Minha Opinião:

Certamente sou um tanto fã do Ryan Reynolds, e quando "vazou" a 
pequena prévia do filme, eu torci fortemente que ele interpretasse o Deadpool, pois o próprio meio que nasceu para se tornar o anti-herói zoeiro da Marvel, e quando sim, ele foi confirmado para o papel, senti que o filme poderia simplesmente diva  ou então poderia ser um incrível bosta! Até então o Ryan não deixou de me surpreender, ele conseguiu bravamente interpretar muito bem seu personagem, já então posso dizer que o seu senso de humor caiu bem com o Deadpool, pois até então que não chegou a rir com muitas ações e certas frases utilizadas por ele, com certeza não pegou a piada!


Apesar do roteiro ser bem clichê, daqueles que o "heroi" tem que ir 
deadpool drawing doodlingsalvar a mocinha, Deadpool pode ser compensado pelo cast, e pela comedia, pois vai lá como uma fã de filmes da Marvel, tenho que dizer que o roteiro não me deixou decepcionada com o filme, certo! eu já sabia do final, já que como eu disse o roteiro é o velho clichê de "vamos salvar a mocinha", mas o que faz Deadpool valer um balde de pipoca, com 500ml de refrigerante é a comédia, o 
roteiro pode ser bem "que bosta" para o críticos amadores que só foi assisti pois provavelmente esperava sangue, sexo, sangue, comédia, sexo, comédia, sangue... Não esperava que o negocio seria um cara que na base dos super heróis, é considerado um anti-herói, que fica parecendo um aborto de Fred Krueger depois de passar por um tortura 
continua por um cara com nome de produto de limpeza para simplesmente se curar de um câncer terminal... deve tê ficado bastante decepcionado. No entanto, acho um tanto engraçado que o filme tenha sido classificado 16, assim não que eu 
não concorde, eu concordo claramente com a classificação, pois o filme contém cenas que você não via querer que seu filho/irmão de 10 anos veja, mas ai é que entra o fato, tinha criança de no máximo uns 8 anos (ou 10) assistindo um filme que foi classificado o dobro da idade deles, se fosse assim, colocava 
Livre, pois assim esse filme não é o filme do Super-man, dos Vingadores, Do Thor... Gente é o Deadpool, tem sangue, sexo e bastante palavrão! O que esse povo tem na cabeça? Quando eles pensam em levar essas crianças para esse filme? Mas então, Deadpool com seu incrível senso de humor, conseguiu me conquistar e fazer valer a pena, a pipoca, o refrigerante e o ingresso... mesmo com um roteiro assim, garanto que você poderá pegar bastante referências de outros filmes até mesmo do próprio ator (seja bem esperto) além dá boas risadas com os acontecimentos num filme que sugere totalmente a sua classificação.


Depois desse post um tanto grande, venho aqui encerrar essa coisa, e eu realmente espero que você tenha gostado, e que consiga pegar as referências contidas no filme, que você não leve ninguém de 15 pra baixo para assisti esse filme (eu tenho 15 então conta!) e não esquece que tem cenas pós credito. Até a próxima.



XOXO

You May Also Like

0 comentários