Review MV ::: Call You Bae - Jimin Feat Xiumin

by - março 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?



Então a querida Jimin lançou seu single solo junto com Xiumin, e gente eu to adorando tanto essa música e esse MV e esses dois, que a mão do shipp chega a tremer com eles. Let's Start.


Música:

Call You Bae fala sobre um casal que de fato eles ainda nem sequer começaram a namorar ainda, mas de fato ambos se gostam, ela faz o coração dele palpitar e ela quer que finalmente aconteça o tal romance, até que acontece. Gente quando eu soube do debut solo da Jimin, eu não cheguei a ligar muito, pois eu imaginava um negocio tipo "bitch better have my money!" ai anunciaram que ela faria isso junto com o Xiumin, ai eu voei! Então lançou e eu escutei e foi amor a primeira escutada, pense numa música fofa, o "rap/canto" da Jimin ficou bem fofo! Ai juntaram o maravilhoso Xiumin e o negocio ficou delicioso.



Clipe:

No MV, temos uma Jimin totalmente fofa e completamente apaixonada, encontramos ela e o Xiumin num mini bairro (vamos dizer bairro), e nisso eles estão numa especie de encontro, ai depois a Jimin vai pra casa, e quando o Xiumin volta para busca-la, ela o arrasta para a casa dela, ai tem momentos fofos e blá blá blá... O que eu tenho que destacar: O fato da Jimin chamar o Xiumin para comer frango, e do nada dela mostrar um frango pra ele (claro que era de plastico), e não tem só o Jimin e o Xiumin nesse MV, tem umas pessoas com uma cara de emoticon, logo no começo do clipe onde escutamos a música enjoada (desculpa, ela é boa, só que enjoa fácil, eu mesmo já enjoei!) I'm Jelly Baby do AOA Cream (nova sub-unit do AOA) só dando uma promovida rápida na música! E o fato do Xiumin e a Jimin serem muito shippaveis (a "mão" do shipp chega a tremer). Comon eu disse no começo desse texto a Jimin estava completamente fofa, num sentido de que eu não esperava, e o Xiumin nada a comentar! Só tá destruindo mesmo!




Visual:

Claro que como o "conceito" desse solo não seria "Bitch better have my money", seria meio que obvio que os visuais desse MV, são cores num tom "pastel" onde enxergamos muito bem, o quanto a Jimin e o Xiumin ficam incrivelmente fofos numa roupa num tom "pastel".



Sem muito atraso, eu finalizo esse review para vocês, gente vocês não tem noção no tanto de review tem para sair esse dias, eu mesmo espero não cansar de fazer review, pois tem alguns grupos que eu ainda não fiz a questão de escutar (né Winner!). Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.




"I Wanna Say Bae" - Jimin Feat. Xiumin <3







XOXO

You May Also Like

0 comentários