List ::: 14 Idols que Ficam Bem de Cabelo Curto

by - fevereiro 28, 2016

Hey, pessoal como vocês estão?


Esses dias eu senti vontade de fazer essas list de rank que nem aquela dos Idols com o cabelo loiro, e dessa vez decidi fazer um com as idols de cabelo curto, lembrando aqui que só entra idols DO SEXO FEMININOS e novamente isso gente é de fato a minha OPINIÃO.Let's Start.




14°. Min - Miss A

Depois de muitas pesquisas dos visuais de cabelos curtos da Min que
miss a min hush hair - Google SearchMiss A Minpode ser visto em Hush Hush, Bad Girl Good Girl... conclui que sim ela pode até ficar bem num cabelo curto, mas minha pessoa a prefere com o cabelo longo, igualmente a o de Only You, por conta desse detalhe ela ocupa o 14° lugar, pois eu sinceramente a prefiro com o cabelo longo.



13°. Minzy - 2ne1

Certo em minha humilde opinião a Minzy é a melhor membro do 2ne1 
Minzy of 2NE1 #YGFAMILYminzy GIFcom o cabelo curto, mas sinceramente o melhor cabelo curto dela foi em I Am The Best ou seja a anos atras! E agora em seu últimos comebacks (em 2014 no caso) Come Back Home, Gotta Be You o seu cabelo muito longo, que de fato está um tanto bonito, mas não queria deixar de fora, e eu queria deixar minha homenagem para a era I Am The Best.



12°. Dasom - Sistar

De todas as integrantes a Dasom carrega o melhor cabelo curto, a 
Hyolyn já cortou e eu espero que ela não faça isso de novo, agora não sei dizer se a Bora ou a Soyu já cortou! Mas eu também espero que não, e nisso a maknae do Sistar ganha o título do melhor cabelo curto, pela época Shake It (que de onde eu mais gostei!). P.S. mas o cabelo longo cai muito bem nela também



11°. HyoYeon - Girl's Generation

A Hyo pode até ser minha GG favorita de cabelo loiro, mas gente eu
realmente gostei do cabelo curto da Hyo, apesar de eu gostar do longo também, então desde que ela cortou para o seu comeback Party ( e os outros também) e depois tive a incrível surpresa de vê-la com o cabelo castanho novamente com a metade pra baixo colorida (igualmente a Irene Kim), e depois dai comecei a achar o cabelo curto ainda mais bonito por isso ela ocupa o 11° lugar.


10°. Jimin - AOA

Mesmo eu não sendo muito fã de AOA e literalmente só escuto uma 
música delas, tenho que incluir a Jimin nesse meio. Eu vi algumas fotos da época do cabelo longo da Jimin, e eu agradeço aos céus que ela cortou, só que gente nem toda era foi a melhor para o cabelo da Jimin, posso dizer que gosto bastante das épocas Like a Cat e Heart Attack, a época do Short Hair tá mais ou menos, e que a desgraça da época de Miniskirt não volte! (pense num negocio feio!).



9°. IU

IU é uma solista que eu não acompanho muito, mas sei muito bem de
 seus tempos de cabelo curto. Enquanto fazia a pesquisa para lembrar de mais gente, me deparei com uma foto da IU, ai foi que eu me toquei que ela tinha cortado o cabelo para um (se eu não me engano) drama a um certo tempo, e depois de pesquisar imagens, decidi incluir ela no 9° lugar, pois de fato adoro a IU tanto de cabelo longo tanto de curto, e nisso não soube decidi qual ficara melhor.




8°. Sulli - EX. F(X)

Tá reclamando que a Sulli não mais idol, mas eu coloco ela sim! No 
tempo do drama To The Beautiful You, a Sulli teve que cortar o cabelo pelo seu personagem! E depois de um tempo quando o cabelo foi crescendo, ele foi ficando mais bonito, até que chegou a época de Rum Pum Pum Pum, e gente eu simplesmente sou apaixonada pelo cabelo da Sulli desta época, portanto ela aparece aqui! e fica em 8° lugar.




7°. JiYoon - 4Minute

Pelo o que eu me lembre, a JiYoon tem o cabelo curto desde de 
Volume Up ou até antes! Mas eu sempre a achei a melhor integrante do 4Minute com o cabelo curto, e eu não me lembro de já te visto ela com o cabelo longo, e agora em seus ultimos comebacks, ela tem deixado o cabelo curto e eu tenho que dizer que adorei o cabelo dela em Hate, além de tudo o cabelo curto a faz parecer poderosa e fofa também!




6° Hwasa - MAMAMOO

Eu estou começando a acompanhar MAMAMOO agora, e quando eu vi 
alguns MVs "antigos" do MAMAMOO, eu agradeço aos céus que a Hwasa cortou o cabelo, pois essa mulher fica mil vezes melhor com o cabelo curto, do que com o cabelo longo! E agora desde de Um Oh Ah Yeah, ela tem deixado ele curto e eu espero que continue assim mesmo!



5° Gain - Brown Eyed Girls

Eu conheço algumas músicas do BYG  mas eu não acompanho, e de todas
gosto mais da Narsha, e quando pesquisava lembrei da Gain, e me veio o seu cabelo curto, e nisso trago ela para o 5° lugar, pois eu não me lembro de tê visto ela com o cabelo longo, mas por questão de "socorro que eu quase que não consigo colocar ordem nisso!", ela vai para o 5° lugar.




4° JiYeon - T-ARA

Apesar de eu não acompanhar o T-ARA (por enquanto!), enquanto 
pesquisava mais gente para por na lista, eu encontrei a JiYeon e seu incrível cabelo curto, claro que atualmente não sei se ela está com o mesmo corte, mas eu queria dizer que eu simplesmente adorei o corte e ele vai pra 5° posição. P.S. Já pensando em começar a conhecer o T-ARA...




Amber - F(X)

Eu adoro o estilo tomboy da Amber, e eu simplesmente não imagino 
ela com o cabelo longo, mas nessa guerra ela precisa pegar o 3° lugar, pois tem muitas épocas do cabelo da Amber que eu fico tipo "Acho que seu cabeleireiro devia está com muita raiva ou muito chapado!" E nisso coloca a queridíssima Amber nesse terceirão, pois a vida é feita de terceirão!




Hyeri - Girl's Day

Eu sempre achei a Hyeri muito bonita de cabelo longo, ai quando eu 
a vi de cabelo curto foi a gota d'agua, ela ficou simplesmente rainha com o cabelo curto, sabe quando um idol combina tanto com um certo corte que não deveria mudar nunca? pronto temos dois casos nessa list, e a Hyeri está nesse meio! Ela fica muito fofa com o cabelo curto, mais muito fofa mesmo!




Choa - AOA

Dessa vez a Choa leva o 1° lugar! Gente Sabe quando o idol do nada 
corta o cabelo para um comeback (se eu não me engano!) e esse pessoa deve simplesmente morrer com aquele corte de cabelo? Pronto esse é o caso da Choa, eu nunca fui tão apaixonada por um estilo de cabelo como eu sou com o cabelo da Choa, e sabe o caso da Hyeri, que a pessoa combina tanto com o corte que ele não deve mudar nunca? Pronto a Choa se encaixa com a Hyeri! e nisso dou a "coroa" para a Choa.




E essa foi mais uma list no estilo rank para vocês. Gente eu quero saber qual foi o milagre para eu arranjar uma vontade de fazer uma list nesse estilo! Mas eu espero venha bastante vontade para eu fazer mais list assim!, e lembrando povo bonito, que essa list é a minha opinião! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários