Review MV ::: Galaxy - Ladies' Code

by - março 04, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Desde de 2014 quando soubemos da trágica noticia sobre RiSe e EunB (RIP), eu não queria escutar Ladies' Code, pois tinha medo de acabar me "apegando" a RiSe e a EunB, então o grupo teve o seu comeback esses dias, e quando eu escutava algumas músicas novas esses dias, decidi escutar essa música, e vê o que achava, e eu acabei gostando bastante da música. Let's Start.


Música:

Galaxy fala sobre uma pessoa que a elas estiveram esperando, que 
elas querem que ele ajude, salve e digamos note elas, e nisso elas querem saber se ele irá leva-las para a para a galáxia. Gente sabe quando a música começa ai você não se familiariza com a música, ai a música continua, e quando solta o refrão sobe um arrepio que arrepia até a alma? Pronto esse foi o caso de Galaxy, a música começou não me agradando e depois quando veio, veio com tudo! A música tem um toque arrepiante e gostoso, e as vozes delas são incrivelmente boas.




Clipe:

No MV de Galaxy, vemos as meninas reunidas numa mesa jogando um xadrez que se assemelha a aquele que aparece em Dumb Dumb, e vemos também as membros sozinhas em diferentes lugares com cenario bem trabalhados, mas vemos as integrantes bastante juntas em muitos cuts... o que eu achei interessante é o fato do triangulo está muito presente no MV, dando um ar meio "misterioso" ao MV. Eu simplesmente estou em estado IN LOVE com esse MV, ele tem cenario que eu já tinha dito que são bem trabalhados, com cuts maravilhosos, e uma boa representação da música.




Visual + Dança:

Nesse conceito temos a coreografia, que é bem lenta e "mística", apesar de não tê muitos cuts no MV, mas podemos observar bem ela. E os visuais estão lindos, com bastante triângulos, branco e preto... o cabelo da Sojung está muito divoso meu Deus, só para deixar bem claro! 




Então, pessoal esse foi mais um review para vocês! Deixando bem claro que eu fiz esse post inteiro escutando e repetindo essa música! Pois pense numa música boa, espero que tenham gostado. Até a próxima. 


Ashley

Zuny

Sojung


"Will you take me to the galaxy?" - Ladies' Code <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários