Review MV ::: Fly - GOT7

by - março 30, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Então nosso querido grupo GOT7 teve seu comeback, agora com outro conceito, e com um MV para as fãs especularem suas teorias, e nisso venho dizer qual é a teoria minha sobre esse comeback. Let's Start.

Música:

Fly vai contar sobre uma garota que eles se sentem feliz com ela, ela é a zona de conforto deles, eles só querem está com ela, eles irão voar com ela. Fly tem um ritmo muito bom, percebi que a música tem um foco no rap, pois 90% da música é rap! Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, ficou muito bom, a música é muito boa, a letra é bem bonitinha e eu adorei essa música.



Clipe:

O MV de Fly, tem 70% de dança, ai quase no final do MV aparece o MV mesmo, nessa parte vemos os membros do GOT7 voando (sim, isso memso produção!), e assim vemos o Jr. em cima de um prédio, e nisso ele se joga, só que aparenta que ele não voa, e então vemos os outros membros voando perto dele dando tchau, e o MV acaba com o Jr. "acordando" aparentemente deitado e fim! Mas então, parece que a JYP sentiu que já não bastava as teorias sobre BTS e EXO agora vamos tê criar as teorias pra GOT7, mas a minha simples teoria é o seguinte: Eu acredito que tudo aquilo seja um sonho do Jr... agora eu não tenho teorias sobre os outros membros. Assim eu adorei o MV mas não precisava colocar a gente pra fazer teoria.



Dança + Visual:

Eu adoro as coreografias do GOT7, apesar de eu nunca tê chegado a aprender uma por completo, mais a coreografia de Fly é legal, já que  a gente observa ela por um bom tempo no MV. Já os visuais, eu sinceramente não achei nada de novo nos visuais dos meninos, mas os visuais são aquele visuais estilo GOT7 mesmo (meio hip hop...).



Antes que tudo atrase, aqui se vai mais um review, agora eu tenho que fazer o resto e olha que tem um bocado de review, espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.

Junior/Jr. <3

Mark

Yugyeom

Jackson <3

YoungJae

JB <3 <3 *-*

BamBam

"We're gonna fly" - GOT7 <3




XOXO

You May Also Like

1 comentários