Playlist ::: As músicas antigas + o novo jeito da playlist #5

by - março 11, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Bom pessoas, eu tava pensando esses dias, e eu simplesmente decidi fazer as playlist em forma de rank (como deveria tê feito desde a primeira), e vai funcionar assim, eu vou organizar as músicas a partir do tanto de repetições ou então do tamanho do vicio, então que ficar em ultimo vai ser a que eu menos escuto e quem ficar em 1° vai ser aquela que eu to na louca mesmo (acho que vocês já sabe qual é!)... simples assim, não vai exige muito de mim, e nisso eu espero que vocês gostem! E esse título preciso explicar? Let's Start.





O MAMAMOO lançou esse música e eu consegui vê uma oportunidade dessa música me agradar, e sim ela conseguiu, mas eu de fato não consigo colocar essa música no repeat e ficar toda vez escutando ela, no caso se eu escuto uma vez já ta bom!




Esse debut em sí me surpreendeu, e tá tenho que dizer que adorei a música, mas ainda estou me acostumando com ela, não que seja ruim muito pelo contrário, mas eu escutei ela por esses dias, e o vicio não pegou ainda, e se o vicio pegar, ela pode estar no TOP 5 na próxima playlist.




Vamos admitir que o B.A.P consegue ficar bem com qualquer estilo, e nisso temos o B.A.P em tons "pasteis", sabe eu fiquei num vicio infernal com essa música por 1 semana depois do seu lançamento, mas depois disso foi perdendo o vicio, e eu acho que na semana que vem não pode chegar na playlist, mas vocês sabe que eu adoro a música, então nada de intriga, mas eu ainda digo que Badman é a música mais viciante do B.A.P para mim!




Como vocês sabe o debut do ASTRO foi o que eu estava esperando para esse ano, e tá eles debutaram, e eu gostei da música, mas mesmo assim o vicio não tá tão grande assim, e de fato eu esse debut não agradou muita gente, mas pra mim foi okay, pois eu já imaginava o "conceito" do debut deles, mas mesmo assim, eu espero que eles tenham outro comeback nesse ano ainda, e que venha destruindo tudo!



E sim! Gfriend conseguiu lançar uma música que eu conseguisse escutar, pois eu tentei, mas eu tentei gostar Me Gustas Tu e Glass Bead mas de fato não deu, não consegui gostar, acho muito enjoada e sei que só iria ficar de enfeite no meu celular, e nisso quando elas lançaram essa música, dei minha unica chance nessa música, e elas conseguiram lançar alguma coisa legal de se escutar (em minha humilde opinião, claro!)

 


Outro debut que eu simplesmente adorei, aparece novamente nas playlists, IMFACT foi o grupo que eu não sabia, não conhecia, e depois de Lollipop passei a gostar bastante do grupo, e como o vicio de "You're my lollipop" não para, ela continua na playlist.



11° Do It For Fun - San E

Como eu disse na playlist #4, San E conseguiu ser uns dos solista com que eu consigo me aproximar mais! E nisso ele não vai embora nem tão cedo com suas músicas viciantes, e nisso trago novamente Do It For Fun.



10° Sour Grapes - San E feat. Mad Clown

Aqui vai outro vicio do nosso querido San E, eu até agora não consigo classificar quem é pior com base nos vicio, se no caso é Do It For Fun ou Sour Grapes, de fato eu to viciada nas duas, mas Sour Grapes tem um batida agradável (a letra já não posso dizer isso!), que piora a cada dia o vicio.



9° Hymn For The Weekend - Coldplay

Aqui vai mais um vicio infernal! É a 3° playlist (se eu não me engano) que essa música aparece, e eu acho que pelo fato dela estar no 9° lugar, significa que o vicio vai sumir logo! E eu espero que sim!


8° Don't Be Shy - Primary Feat. ChoA (AOA) & IRON

Como eu tinha dito na playlist anterior, eu acabei me rendendo muito serio a essa música! E agora o vicio pegou e ela não que sair mais da minha playlist, nem da minha cabeça... A música tem um batida tipo de reggae mesmo, tem a diva da ChoA cantando, e tem roda de macumba no MV.




E nisso temos Stellar, uma Girlgroup que me surpreendeu no seu comeback desse ano, pois como sabemos ano passado, elas sofreram por conta da "vulgaridade" (foca nas aspas!), e agora elas lançaram um "single" elegante e sexy, sem essa tal de "vulgaridade" e nisso elas ocupam o 7° lugar (por enquanto!).



6° Love Talk - Kisum Feat. Hwasa (MAMAMOO)

Eu ainda sinto os arrepios quando sinto essa música! Querendo ou não ainda sinto! Mas então eu nunca soube como acabei escutando Love Talk, e como até agora estou amando de coração essa música!



5° Spring Love - Wendy (Red Velvet) & Eric Nam - SM Station

Eu de fato estou amando o SM Station, pois tem muitas parcerias "novas" em músicas maravilhosas, e nisso temos Spring Love com a Wendy e o Eric Nam, com direito a um MV, bem fofo e uma letra fofa também! P.S. Amando o cabelo da Wendy nesse MV!




Eu de fato não imaginava que a Jimin fosse lançar uma música tão cute como essa, pois de fato eu pensei que fosse uma música tipo "Bitch Better Have My Money!", ai a menina lançar um MV fofo com direito a Xiumin nele! Como não amar!

 



Como eu disse, essa música de fato foi a melhor que o ZICO já lançou! (em minha humilde opinião²) Ela é fofa, tem uma letra linda, e o MV ainda é minha paixão, pense num MV simples mais bonito!



2° Style - Taylor Swift

Assim, o primeiro lugar é muito bom, para Style não tá no primeiro lugar! Pois minha gente, essa música ta sendo a música da VIDA! Ela ta entrando em tudo que é lugar, a letra é boa, o ritmo é bom, o MV é bonito, e o sai de mim? sai não! vai fazer 2 meses que eu to no vicio com essa misera! Eu não digo nada se ela aparecer próxima playlist no 1° ou 2° lugar...




Pelo amor de Deus, por favor, não fique igual a Style não! Galaxy é outra música que eu to no vicio desde do dia em que escutei, e se brincar não vai sair também não! E eu espero que não fique igual a Style! E ela só fica em primeiro pois o vicio ta grande!



E aqui pessoal, vai mais uma playlist, com uma poção bem cheia de Girlsgroup, que se não sabem, eu não tenho o grande costume de escutar, e parece que agora eu escutei um pouco mais que o normal (assim eu acho!), e vamos rezar pra Galaxy não ficar igual a Style... Espero que tenham gostado. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários