Review MV ::: Sentimental - Winner

by - março 29, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de basicamente 1 mês, eu consegui criar coragem, e nisso tirei e tirei bem tirado o comeback do WINNER do papel, que eu estava enrolando a bastante tempo! E como já passou do tempo do review, não vamos atrasar mais não é mesmo? Let's Start.

Música:

Sentimental conta o fato deles se sentirem sozinhos... sentimentais, e por mais que eles tentem não conseguem simplesmente fazer nada com esse sentimento que vem neles todas as noites, eles se sentem sozinhos, o pequeno quarto deles parece maior, ele não consegue imaginar nada quando olham para o teto... Eu fico me perguntando boa parte do tempo o motivo pelo qual eu ainda não tinha chegado a escutar essa música ainda! A letra da música é boa e contagiante, o ritmo necessariamente "animador" e os vocais deles são bons...



Clipe:

O MV de Sentimental se passa numa casa eu acho! Onde boa partes dos cuts são gravados de cima, apenas alguma vezes que os cuts são de frente, mas boa parte é de cima, filmando o quarto inteiro, e nisso vemos os membros em diferentes quartos nas suas respectivas sofrências. Achei esse MV menos sofredor que Baby Baby que é onde o negocio é sofrer, mas o MV de Sentimental é bem colorido, o que deixa ele um pouco alegre, eu gosto bastante do MV Sentimental, por causa da vibe que ele meio que passa, detalhe para o casal que fica se pegando em algumas partes desse "casa".




Visual:

Como eu tinha dito ali em cima, o MV de Sentimental é mais colorido e seria obvio que os visuais teria esse vibe arco-iris, e nisso vemos os membros cheio de cores, estampas... tudo diferente mais encantador.



E pronto encerrei minha jornada com o Winner, agora é só esperar a YG mandar os outros artistas fazer comeback ou então o Winner fazer outro comeback. Mas então, eu espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post.


SeungHoon

JinWoon <3

TaeHyun

SeungYoon

Mino

"I'm sentimental right now" - Winner <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários