Anime ::: Mahoutsukai no Yome

by - outubro 15, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Felizmente, eu conseguir terminar mais um anime este ano, e como este anime estava sendo bem comentado e amado, decidir iniciar e ver como ele era, e venho comentar deles com vocês. Let's Start.


Imagem relacionada

Eu não faço a minima ideia, de como foi que eu cheguei a ouvir sobre esse anime. Só sei que por algum motivo, eu sabia deste anime, e do conceito dele, apesar que o que mais "choca" é o relacionamento dos protagonistas. Acho interessante, que eu realmente me esforcei e terminei o anime bem rápido até (levando em consideração que esse ano minha agenda está bem apertada), mas o melhor de tudo, é que este anime, me surpreendeu e me deixou bem presa. 

Resultado de imagem para mahoutsukai no yome
Nome: Mahoutsukai no Yome/ The Ancient Magus Bride
Episódios: 24
Gênero: Fantasia, Mistério, Ficção supernatural
Ano de exibição: 2017

Em Mahoutsukai no Yome, conhecemos Hatori Chise, uma menina órfã que viveu a vida inteira sozinha, e sofrendo na mão de outros, importante dizer, que a própria vê especie uma "espíritos" mágicos, que qualquer pessoa normal não veria (o que seria a causa do bullying e sofrimento). Um certo dia, Chise acaba decidindo ser um produto numa espécie de leilão, nisso, ela é comprada por um preço muito alto, por Elias - uma homem com cabeça de esqueleto e chifres (sabe aquelas cabeças de esqueleto de deserto? isso ai).


Elias afirma ser um mago, e diz que Chise além de ser uma Sleigh Beggy (justificando o porque dela ver coisas) será a aprendiz dele. A partir deste momento, Chise começa sua jornada vivendo com Elias, sendo sua aprendiz, conhecendo pessoas e entendendo mais sobre si mesma e seu passado.


Tenho que dizer, sou muito atraída a anime de fantasia, magia, essas coisas, então assim, Mahoutsukai no Yome é um anime que conseguiu muito me prender, a questão do desenvolvimento da relação dos protagonistas vai prendendo mais e mais, além de todo o desenvolvimento da Chise, para sair daquela vida sofrida que ela tinha antes de conhecer Elias, descobrir seus poderes e etc.



Se tem uma coisa que eu realmente gostei, foi a introdução de alguns personagens na trama, em particular o Ruth, para não dizer demais, posso dizer que ele tem uma ligação com a Chise - o resto vocês descubram por si só. Outra ponto importante, além do icônico Ruth, tenho que dizer o quanto a pessoa fica caidinha pelo Elias, que apesar a aparência esquisita, eu vejo que é quase impossível não gostar dele, totalmente carismático e envolvente.




Sem querer perder o lance dos personagens, quero dar destaque ao Lindel (maravilhoso) e Angelica (queen!), que são os primeiros no qual a Chise teve contato, simplesmente pessoas muito importantes na vida Chise, não podia deixar de citar.


Afinal Mahoutsukai No Yome é um anime cativante e apaixonante, e como eu só falei bem, vocês tem que tirar um tempinho e conferir. Não tenho muita certeza, mas acredito que há uma segunda temporada confirmada, mas fica ai a indicação e a possivel 2ª temporada (o que acho está confirmadíssima).


Então minha gente, esse foi o post de hoje, estou me esforçando bastante para trazer mais anime para vocês (apesar que tenho uma lista enorme de animes, é só preguiça mesmo kk). Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo post. 


XOXO

You May Also Like

0 comentários