Drama ::: Her Private Life

by - outubro 12, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

E FINALMENTE O RETORNO OFICIAL DO BLOG CHEGOU AAAAA!! Estou muito feliz, por estar de volta - apesar de ser um ano de teste kk, mas vamos ao que interessa, temos aqui, o meu comeback com um drama muito gostosinho e bem delicia para vocês. Let's Start.


Título: 그녀의 사생활 / Geunyeoui Sasaenghwal
Também conhecido como: Her Private Life
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia romântica
Rede de Transmissão: tvN
Período de Transmissão: 10/Abril/2019 - 30/Maio/2019
Diretor: Hong Jong Chan
Roteirista: Kim Sung Yeon

Sinopse: Sung Duk Mi  é uma curadora talentosa que também é fã de um membro do grupo ídolo chamado Shi-An. Enquanto isso, Ryan Gold se torna o novo diretor na galeria em que ela trabalha e lentamente acaba se apaixonando por ela.



Galerias, artes e fangirls:

Tenho que admitir, mesmo atualmente eu não gostando de fandoms
(questões pessoais), eu fiquei interessada como iriam retratar no drama, uma mulher surtando horrores por um idol de kpop. Felizmente, o drama trouxe essa questão do "fangirlismo" muito bem, além de fazer parte de muitos momentos cômicos da história. Vale lembrar que eu adorei o fato deles terem dado uma grande ênfase, na questão de como a arte influencia e afeta a vida de uma pessoa.



Em Her Private Life, conhecemos Sung Deok Mi (Park Min Young), uma
 curadora de uma galeria que nos tempos livres é dona de uma fanpage do idol Cha Shi An (One), porém tudo isso é feito em total sigilo de 99% das pessoas ao seu redor, que não podem descobrir seu lado fangirl. Num certo dia, a diretora da galeria no qual a Deok Mi trabalha, pede para ela ir em um leilão, lá ela acaba interagindo com um homem.



Futuramente, a diretora acaba tendo que se afastar da galeria, 
então um novo diretor assume o comando. Assim, conhecemos Ryan Gold (Kim Jae Wook), o que Deok Mi não esperava é que seu novo diretor, é o mesmo cara no qual ela interagiu no leilão. E assim, Ryan e Deok Mi entram em uma história, onde lentamente iriam acabar se apaixonando.

O leão de ouro:

Quero bater mil palmas para a tvN, por ter feito um protagonista que
vale a pena amar! Um cara que não é abusivo, nem babaca, nem escroto, é um homem maravilhoso e ótimo para surtos. Vós apresento, Ryan Gold, nosso leão! (KKK). Agora falando sério, eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto esse homem é maravilhoso, ele me conquistou de uma maneira que nem eu sei explicar, e todo seu arco de desenvolvimento e descobrimento é muito bom.



Ryan retornou a Coreia, depois de um breve 
período em Nova Iorque, ao seu retorno acabou conhecendo acidentalmente a Deok Mi num leilão, e tornando-se diretor da galeria que ela trabalha. De inicio, ele aparenta ser o cara bem frio para seus funcionários, porém, ao passar do tempo, ele vai mostrando-se um cara mais digamos alegre, e até bobo! Principalmente quando ele pensa que a amiga da Deok Mi, Lee Sun Joo (Park Jin Joo) e a Deok Mi tem algo a mais.



O que vamos descobrindo mais ao passar dos episódios, é que o Ryan
 tem um passado conturbado, e isso meio que o atormenta a cada dia mais. Eu achei interessante toda questão do desenvolvimento desse personagem, principalmente quando falamos de seu passado, e toda questão parental e etc. Eu surtei muito com esse ser, ele era muito maravilhoso e ver ele se abrindo sobre seus "traumas" foi beautiful demais, além do crescimento do relacionamento dele com a Deok Mi.

Protagonista simpática demais para não amar:

A cada vez que a Park Min Young aparecia, meu dia ficava mais 
brilhante, pense numa mulher que parece deixar tudo ao seu redor mais colorido! Principalmente, quando ela sorria, a paz reinava nesse ambiente e eu pensava "ela deve ser muito simpática, meu deus". Olha, sinceramente escolher a Park Min Young como protagonista dessa história, foi o certo a se fazer. Ela conseguiu se encaixar muito bem como Sung Deok Mi e todo o "fangirlismo", além de todo sua química com o Kim Jae Wook.



Quando Sung Deok Mi era uma criança, seu sonho era torna-se uma
 artista, infelizmente um acidente aconteceu e ela acabou tornando-se uma curadora de uma galeria. Ainda trabalhando com arte, Sung Deok Mi tem que esconder de todos que é uma fangirl ativa com fanbase e tudo, do idol Cha Shi Ah, mas ser fangirl não é algo recente para a Deok Mi, desde de criança ela tem esses indicios.



Quando ela esbarra com o Ryan, pensava ela nunca ver o ser 
novamente, e como estamos em um drama, logicamente ela acaba encontrando-se com ele, e descobre que ele é seu chefe, obviamente Deok Mi começa a meio que desenvolver uma rixa com o homem, e aos poucos vai se apaixonando por ele. Eu adorei muito a Deok Mi, todo seus surtos e personalidade me cativaram muito, fiquei feliz por termos uma protagonista tão confiante como ela, principalmente quando falamos sobre o que ela ama (no caso, a galeria e o idol kk).


Casal gritante:

Eu preciso falar mais um pouco do casal sim! Quero dizer que sim, 
surtei muito sobre esse casal, e que eles transbordam todo tipo de química existente nesse universo, mas saindo um pouco da questão do surto, tenho que comentar o quanto adorei que o desenvolvimento do casal não foi nada que envolvesse alguma parte da relação fazendo uma tempestade no copo d'água, o que quero dizer é, ninguém se equivocou quando vinha tempos difíceis , muito pelo contrário, eles estavam bem plenos.


No caso, o casal sabia lidar com qualquer problema de forma 
tranquila, então a gente não perdia 1 ou 3 episódios com um draminha bobo do casal, além que eles super apoiavam o outro em muitos quesitos sobre a vida, respeitavam, e apoiavam. Então, não posso negar que esse casal me ganhou de todo kokoro, e que vou enaltecer sim! P.S.: Ambos ainda se vestem muito bem. 

As BFFs fangirls:

Aprofundando mais nas questões de fangirl, vocês precisam conhecer a
Lee Sun Joo, a melhor amiga da Deok Mi, que além de casada tem um filho muito fofo e sim, é fangirl. A história da Sun Joo é bem simples, ela tem um café (algo bastante usado neste universo de doramas), acabou engravidando cedo e casando também. Algo que eu gostava muito da

amizade delas duas, era o apoio mutuo, ambas eram fangirl do mesmo felizardo, ambas surtavam juntas, e a Sun Joo apoiavam muito o crescimento da fanbase da Deok Mi, aprimorando suas ferramentas. Elas eram tão próximas, que o Ryan já foi pensando coisa! Mas eu tinha que falar um pouco sobre elas, já que essa amizade foi um ponto bem interessante na história, e valeu muito ter visto elas surtando. 


Então galera, finalizo aqui meu 1° post de retorno, mas garanto a vocês que eu tenho MUITO post para postar, já que enquanto a data de retorno não chegava, eu agilizei bastante post! Espero que tenham gostado, que aguardem os novos posts e vejo vocês no próximo post.


Download e Online: Kingdom Fansub (maravilhosos demais, agradeçam a eles 💙)


Iti mo deuso 💙

XOXO

You May Also Like

0 comentários