Drama ::: I'm not a robot

by - novembro 11, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Nesta minha vida mundana, eu logicamente não deixei totalmente os dramas de lado. E como, eu meio por fora, andei sabendo que esse drama tava fazendo sucesso ai, decidir assistir e foi muito gamada num drama só. Let's Start.


Título: 로봇이 아니야 / Roboti Aniya
Também conhecido como: I'm not a robot
Episódios: 32
Origem: Coreia do Sul
Gênero: Comédia Romântica, Drama, 
Rede de Transmissão: MBC
Período de Transmissão: 06/Dezembro/2017 - 25/Janeiro/2018
Diretor: Jung Dae Yoon
Roteirista: Kim Seon Mi

Sinopse: Kim Min-kyu  vive uma vida isolada devido a uma alergia severa a outras pessoas. Ele desenvolve erupções extremas que se espalham rapidamente por todo o corpo, uma vez que ele faz qualquer tipo de contato com a pele. Jo Ji-ah  é uma mulher que está tentando fazer isso na vida criando seus próprios negócios. No entanto, depois de um encontro com Min-kyu, ela acaba fingindo ser um robô no lugar do suposto robô Aji 3.




Todo o roteiro sobre robôs e alergia ao toque com pessoas:

Esse drama era um caso peculiar, pois eu não imaginava como é que o plot funcionava, até que quando eu fui assistir e caiu a ficha (kk). O drama me pegou de surpresa, por que eu tinha uma conceito bem diferente e acabou sendo melhor que o esperado.



Em I'm not a Robot conhecemos Kim Min Kyu (Yoo Seung Hoo), um milionário com um grande companhia, que tem uma condição muito peculiar, ele é alérgico a pessoas. O tato com outras pessoas o faz ter uma reação que pode levar-lo a morte, então para evitar tal incidente, ele vive em constante isolação. Por outro lado, encontramos Jo Ji-A (Chae Soo Bin), uma empreendedora aspirante, que ganha dinheiro sendo vendedora pessoal e tenta vender suas ideias.


Neste cenário, o ex-namorado da Ji-A, Hong Baek Gyun (Uhn Ki Joon), cria um robô que tem o rosto exato da Ji-A, no qual Min Kyu torna-se seu comprador, porém, devido a um erro com o robô - nomeado Aji 3, Ji-A terá que substitui-la na tarefa de viver com Min Kyu.



Eu tenho que admitir, esse drama tem uma premissa muito interessante, e realmente esses foi uns dos motivos para assisti-lo, além de claramente a escolha dos protagonistas. O drama é realmente uma escolha muito fofa para aqueles que querem realmente se envolver em um drama.

Comédia, romance, e muito aperto no kokoro:

I'm not a robot é um drama que envolve bastante seus telespectadores por conter muitas emoções. Eu me divertir muito com muitas cenas no drama, pois sim, tem comédia e quebra muita vezes o clima meio tenso que chega a passar em X ou Y episódios, principalmente quando vem da Ji-A tentando inicialmente ser um robô, e nesse meio inventam o "modo amigo", e fica a maior confusão.



Além disto, tem obviamente o romance que demora um pouco para aparecer, principalmente pois o Min Kyu começa a se achar louco por estar gostando de um robô e a Ji-A ainda o chama de louco - mentalmente. Porém, todo o contexto romântico é muito fofo, é de literalmente vomitar muito, mais muito arco-iris. Fofura demais para lidar.

Um bom drama não abre mão daquelas cenas que o coração aperta, não foi diferente em I'm not a robot, onde tem cenas que tudo aperta, logico que em comparação a outros que foram feito exclusivamente para deixar o telespectador nervoso, as cenas de tensas do drama são até leves, mas dá uma paranoia de "SERÁ QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA?".


Um protagonista fofo demais para não gamar:

Uns dos meus motivos para eu apostar em I'm not a robot (mesmo 
quando estava bem por fora dos dramas), foi o protagonista. Ta certo que eu não conhecia nenhum trabalho prévio do Yoo Seung Hoo, mas falavam tão bem dele e ele era tão fofinho e bonitinho, que não pude resistir, logo o tiro foi muito certeiro, pois eu adorei demais ele (rs).


Kim Min Kyu, mostra ser o tipico cara rico 
que não está nem ai para ninguém, e essa é de fato a imagem que a Ji-A cria dele, porém quando a própria começa a "trabalhar" na casa dele, conhecemos um Min Kyu que é fofo, bobo e solitário. Todo o contexto de crescer e viver sozinho, sem o contato com humanos por medo do que venha acontecer a ele, o fez totalmente solitário e para ele a Aji3 torna um escape pare sua solidão. Afinal, o Min Kyu é rico, mas continua sendo um cara muito fofo e bobo, mesmo quando está sozinho e isso torna um dos seus charmes e motivos pelo qual a Ji-A começa a simpatizar com o rapaz. 

Chae Soo Bin sendo a maravilhosa que ela é:

Quem diria hein? Uma atriz que saiu da "falsiane" de drama escolar 
(cof..cof..Cheer Up..cof...cof, por sinal, cadê o drama dela com o Ji Soo na minha mesa?) para protagonista batalhadora. Eu conhecia a Chae Soo Bin de trabalhos prévios, incluindo o famoso Love in the Moonlight,e sinceramente eu gosto muito da Chae Soo Bin,acho ela uma ótima atriz, muito carismática e com uma carinha de simpática, logicamente já tenho outros dramas dela na lista (rs).



Jo Ji-A, foi uma personagem muito complicada, digamos a própria 
teve uma infância difícil, já que não era considerada inteligente e apenas seu pai (posteriormente falecido) que colocava fé em suas ideias e criações mirabolantes. Ela como adulta vive com seu irmão, que a rebaixou muitas vezes ao dizer que suas invenções não iria ter futuro, e ela precisava arranjar um emprego, de todas essas reprovações, Ji-A leva uma vida difícil tentando vender suas ideias para conseguir realizar seus sonhos. Nesse processo, ela passa a ser um robô e ganhar uma renda com isso, nisso conhece Min Kyu, no qual conhece algumas de suas ideias e simpatiza com elas. 

O casal que a gente grita demais:

Eu não tenho ideia de quantas vezes gamei alto por causa desses 
dois. O romance em I'm not a robot demora um pouco para concretizar, porém isso é comum  em muitos drama, mesmo com essas demora devido a muitos babados do drama, o romance e a química entre os protagonistas é tão intensa que não tem como não amar cada cena deles juntos. "Ah Vitoria, mas ele não tem alergia?" Então, essa questão se torna entendível ao longo do drama, onde é explicado como, e porque surgiu tal alergia.



Vale ressaltar, que o desenvolvimento do romance é propicio a 
história, já que Min Kyu conhece a Ji-A apenas como Aji3 e vamos concordar, o cara estava se "apaixonando por um robô", e para o Min Kyu encontrar a Ji-A rola muito babado e muito caminho, mas vale muito a pena. Quero dizer aqui, que eu quero sim outro drama do Yoo Seung Hoo com a Chae Soo Bin (um com o Ji Soo também, hein!) e que as cenas de beijo eram perfeitas.


Então pessoinhas, finalizo aqui mais um post. Tenho que concordar, não achei esse post super grande mas também acredito que falei demais nesse post (ou não???), porém deixei muitas coisas e personagens de fora, para vocês conhecerem eles por si só. Enfim, recomendo muito esse drama para vocês e quero ouvir o que vocês acharam dele. Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.

Download e Online: Kingdom Fansub (maravilhosos demais, agradeçam a eles 💙)


Fofis demais ♡♡♡

XOXO

You May Also Like

0 comentários