Aleatory ::: Voltando do hiatus - com um ÓDIO pela YG, devido a saída do TaeHyun do Winner... e eles oficializaram o disband do 2NE1!

by - dezembro 02, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


A sumida voltou! Hiatus acabou! Ainda não sei se estou de ferias, pegos meus resultados semana que vem, mas estou livre e irei trabalhar no blog agora! Trazendo muitos posts, e dessa vez quero escrever sobre outra noticia que recebemos semana passada! E acredite essa me atacou em cheio, igualmente ao disband do 4Minute. Let's Start.



ODEIO A YG! Vou começar esse post logo assim e vou continuar: Pior empresa, não sabe administrar seus artistas, quero explodir aquele predio e mandar o CEO pro inferno! Pronto parei. Os artistas da YG são simplesmente incriveis, e dito isso eu falo que adoro todos, apesar de que meus favoritos de fato é o Winner e BigBang, além do Girlgroup maravilhosos 2NE1! (e as inciantes BLACKPINK que estão indo muito bem) Quem vai no meu Twitter ou convive comigo tem que me aguentar panfletando os rejeitados (no caso Winner, DAY6 e BTOB), e sabe tudo que eu menos queria era o que aconteceu! Mas antes de tudo, vamos dar play na sofrência para ler esse post - que vai ter altas verdades, expressão de ódio e tristeza!

VAMOS SOFRER!


Eu conheci Winner esse ano, e não demorou muito pra eu colocar eles na lista de favoritos (junto com DAY6, BTOB, CNBLUE e alguns ai), sempre soube que o Winner era o grupo rejeitado da YG! O quinteto tem talentos excelentes, e o desperdício feito desse talento é inaceitável, e com isso podemos concluir YG NUNCA será digno de um Winner! Na verdade, YG já deveria sumir do mapa. A meses atrás, Taehyun deu um hiatus devido a problemas psicológicos, o fato dele ter saído do Winner devido a isso, tecnicamente não é culpa da YG, porém eu amo o Winner e odeio a YG! A saída do Taehyun, me faz pensar "e o futuro do Winner?" "Vocês vão matar o Winner aos poucos que nem o 2NE1?", pois é! E de fato a saída poderia ser interpretada como um "chute", devido ao problema do Taehyun, o chutaram pois ele estava atrapalhando o grupo.


De qualquer forma, não importa de que forma e o porque da saída do Taehyun, todos aqui sabemos que o Taehyun está livre daquele lixo de empresa, mas também sabemos que Winner sem OT5 não é Winner, e logo me sinto abismada em imaginar o futuro do meu amado Winner! Ainda é dificil aceitar, e superar.... e sabe eu desejo que o nosso querido Taehyun se recupere e volte à ativa... E que um dia, o Winner saiam da YG e voltem a ser o lindo e amado OT5 em outra empresa QUE VALORIZE O GRUPO!


2NE1... Uns dos melhores girlgroups existentes, traziam um estilo muito bonito e maravilhoso! Mas a vida é um saco né? E se existe YG parece o inferno! Em 2014 o grupo realizou comeback, fez sucesso, teve escândalo e assim houve um acontecimento que precisamente eu não queria aceitar o que a minha consciência dizia. Eu odeio quando uma empresa foca em apenas um integrante do grupo - e de fato CL é um delicioso exemplo! A líder, vocalista, rapper e o caramba a 4! É a queridinha dos Blackjacks, em 2014 não importava para onde eu corria era alguém falando dessa mulher e a endeusando, e eu ficava tipo "A Bom gente...". CALMA! Eu não sou hater da CL, muito pelo contrário, adoro ela! Mas apesar de todo o talento, não existe uma música de sua jornada com solos que fosse de meu agrado, e eu sempre preferi MIL VEZES ela no 2NE1 que como solista.


Só que em 2014 ela foi embora para os EUA, lançar a nova novela das Nove da YG - Meu Solo Americano, ai eu já dei o grito "LASCOU!", 2015 passou e essa mulher lançou 1 single, e essa novela só se estendia, e chegou na metade de 2015, minha consciência "ACABOU 2NE1!", eu não queria acreditar, a dor de perder outro grupo amado era pior, e eu coloquei fé que não era o fim BUT a Minzy saiu do grupo! Ai eu dei outro grito "LASCOU²", e minha consciência estava certa, o fim chegou! 2NE1 morreu, e tudo isso é simplesmente o que todos sabíamos desde do final de 2014 inicio de 2015! Eles apenas nos fez o favor de oficializar e trazer à tona o sofrimento.


Winner incompleto e 2NE1 disbandado, o que resta é odiamos a YG até ela aprender a ser uma empresa decente! Winner é uns dos melhores grupos do KPOP, já vi muitas pessoas que não gostam de Boygroups adorar o Winner, e o 2NE1 é um girlgroups maravilhoso uns dos melhores sem duvida! Estou muito triste, mas eu preciso me recuperar, odio no coração é terrivel! Mas a YG adora esse odio!P.S. BLACKPINK NUNCA SERÁ O NOVO 2NE1, E O TWICE NÃO SERÁ O NOVO SNSD! ACEITEM!


Post de desabafo sim! Expressei todo o meu odio pela YG, minha tristeza por ambas as noticias, e sinceramente me sinto mais aliviada! No Twitter foi odio até não dar mais. Mas então, EU VOLTEI e logo muitos posts virão, espero que tenham gostado. Até o próximo post.



VAMOS SOFRER!²




XOXO

You May Also Like

0 comentários