Review MV ::: Beside Me - Davichi

by - dezembro 07, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu já tinha ouvido falar da dupla Davichi, só não tinha escutado, até o seu recente comeback, onde eu conferi a música e amei completamente! SOCORRO! E hoje vou dar o review para elas. Let's Start.



Música:

Em Beside Me as meninas do Davichi dizem ter chorado bastante quando seu amado partiu e logo elas dizem que não importa se ele está com elas ou não está, ele sempre estará ao lado delas. Eu sinceramente deveria conhecer Davichi! Beside Me é uma ballad muito boa e viciante, com vocais simplesmente perfeitos. Eu escutei a OST delas para Moon Lovers até destaquei ela no post e tenho que admitir irei prestar bastante atenção ao Davichi a partir de agora.

Resultado de imagem para davichi beside me gifsunmiah:
“ “davichi in ‘beside me’ mv *:・゚✧
” ”

Clipe:

O MV incrivelmente nos faz entrar em um conto de fadas, as meninas estão belíssimas igualmente ao famosos contos de fadas, além disso mostra um modelo/ator sem nem o que diabo é, fazendo uma passeata na mesma floresta, por sinal, essa floresta que da o ar magico do MV! Um cenario bem elaborado com os vestidos das meninas do Davichi, é excelentemente magico e bonito. No geral o MV de Beside Me é encantado e magico, trás um lindo cenários, e visuais maravilhosos!

sunmiah:
“ “davichi in ‘beside me’ mv *:・゚✧
” ”
sunmiah:
“ “davichi in ‘beside me’ mv *:・゚✧
” ”


Então pessoal, mais um post para vocês, espero que vocês deem uma conferida no comeback do Davichi, pois está incrivel meu povo! Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Minkyung

Haeri


sunmiah:
“ “davichi in ‘beside me’ mv *:・゚✧
” ”
"Even i tried to fall asleep with counting stars" - Davichi




XOXO

You May Also Like

0 comentários