Review MV ::: I'll Be Your Man - BTOB

by - dezembro 06, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Meu amado BTOB voltou, com uma música melodramática e sofrência num estilo mais forte e como sempre delicioso, cheio de apreciação dos incríveis vocais do grupo! Let's Start.



Música:

Em I'll Be Your Man o BTOB reza e pede para que God traga sua amada de volta, pois de acordo com eles não haverá outro homem melhor que eles. Ai como eu amo BTOB, e novamente eles não deixam de me surpreender (apesar de que o álbum I Mean pra mim, é o HINO), I'll Be Your Man é uma fugida dos últimos comebacks deles, traz a velha letra sofrência, com direito a melodrama! Eu adorei essa música, é ótima, e muito gostosa! E eu nem preciso voltar a enaltecer BTOB e repeti que adorei a música.

Clipe:

Agora temos a versão "estamos na prisão! Vamos sair desse treco" do BTOB! Além da moça lá que o Minhyuk reza ao lado, que depois... pra quem não viu, descubra por si só! Nesse MV os meninos estão mais maduros e também com ternos! Pois é né! Homem de terno sei não! O MV é cheio de tiro, porrada e bomba, é bonito esteticamente, o visual deles me lembrou bastante Janus do Boyfriend - mas quem liga! Eu gostei do MV, é bonito e trairá! Além dos meninos que estão lindos!

Resultado de imagem para i'll be your man btob gifImagem relacionada

Estranho eu estar postando todo santo dia! Espero que eu continue assim! Então pessoal! VAMOS AMAR BTOB? Espero que tenham gostado, e logo eu vou postar resenha aqui! Até a próxima e ESCUTEM BTOB!

Changsub

Sungjae

Peniel

Ilhoon

Resultado de imagem para i'll be your man btob gif
Hyunsik <3

Resultado de imagem para i'll be your man btob gif
Eunkwang

Minhyuk <3

"i'll be your man" - BTOB <3 <3



XOXO

You May Also Like

0 comentários