Review MV ::: Check-In - Hip Hop Team (Seventeen)

by - dezembro 03, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Colocando mais review em dias... Dessa vez é o maravilhoso mixtape do Hip Hop Team do Seventeen. O single saiu a um tmepo atrás, mas qual é o review que não está atrasado aqui né? Let's Start.



Música:

Em Check-In os meninos falam de varios lugares ao redor do mundo, e dizem sempre estar atrás de uma inspiração não importando onde. Basicamente todos os meus bias do Seventeen vem do Hip Hop Team, na verdade eu sou totalmente apaixonada pelo Vernon e pelo S.Coups (vulgo meu ultimate), é uma paixão que vocês não tem noção! E quando esse mixtape saiu, eu tava com tanta preguiça de ver, que só conferi esses dias, e ainda bem que eu vi! A música é muito boa, não é aquele Mixtape que tem xingamentos, palavrões e etc, é algo mais gostoso e muito "refrescante" de escutar.


Clipe:

O MV é super bonito e bem produzido, traz obviamente o Hip Hop Team, também tem bonitos cuts no qual eu já fico doida com os gif no Tumblr além de cenas de lugares ao redor do mundo - mais especificamente os que eles citam ao longo da música. O efeito e cuts me fazem ficar totalmente apaixonada pelo MV, isso comprova o quanto a Pledis deu uma evoluida na produção de MVs. O visual não há o que falar, como sempre eu fico doida quando olho pro Vernon e S.Coups, fico feliz pela beleza e saude do Wonwoo, só o Mingyu que Jesus Christ! Alguém apaga isso pelo amor!



Então pessoal, logo eu vou postando alguns reviews (ja que vamos ser sinceros, eu colocar em dia ta complicado!) e logo outros posts virão! Espero que vocês tenham gostado e que escutem o Mixtape, vejo vocês no próximo post <3.

Vernon <3

S.Coups <3 *-*

Mingyu

Wonwoo

"I check-in Seoul City" - Hip Hop Team <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários