List ::: Mudanças do blog em 2017

by - dezembro 24, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Graças ao pai que 2016 ta acabando! Esse ano foi a desgraça em pessoa, e agradecemos se conseguiremos "sair" vivos desse ano. Logo eu irei começar a postar as list do ano de 2016 - o que por incrível que pareça será meio diferente do ano passado! E eu estava ciente de que esse ano eu não iria fazer esse post, pois eu já tinha feito ano passado e rezava os terços que não iria fazer, e olha onde estou? Haverá grande e necessárias mudanças no blog e logo espero que eu consiga cumpri todas. Let's Start.



Posts eliminados do BBB Hello Korea 2017:
Ainda quero entender porque usei BBB - não gosto com todas as minhas forças desse programa! Mas aqui estão os posts que irão parar de ser postados em 2017.

Running Man & Variety:

Depois do fim da minha tentativa falha de fazer recap dos episódios de Roommate, eu tava firme e forte que iria segui a vida fazendo altos posts de Running Man em 2017! Mas foi tudo por água à baixo quando recebi a noticia do fim do programa (dando aquela respirada pra a lagrima não descer) - que por sinal acaba em Fevereiro de 2017. Nisso eu decidi outro futuro pra Running Man, mas o que motivou o fim do post de Running Man foi a exclusão do Divaneandoo - Blog maravilhoso da Alay (Saudades Divaneandoo <3), pois o blog dela foi "morto" devido a denuncia em posts de Running Man e sinceramente eu tenho medo de fazer e o meu ser o próximo, pois além de eu ficar muito P da vida, ainda provavelmente iria te perdido todo o meu tempo no qual usei para o blog, e talvez nem voltaria a blogar de novo. Então para prevenir futuro pior estou com um plano para RM, to só concretizando ele, mas vocês já sabem né... The End.


Vou falar bem pouquinho sobre Variety, acabei criando um futuro melhor para Variety, no qual eu creio e acredito que conseguirei trazer mais programas de variedade pra cá pro blog! Não posso entrar em detalhes agora - daqui a pouco eu chego lá! Mas posts de Variety é o fim também.



Tu fica, mas vai flopar legal:
Aqui são posts que vai ter mas eu não vou postar frequentemente, só quando eu tiver afim! 

TAG & List:

Primeiramente: não vamos estender esse bagulho, Segundamente: Eu avisei que TAG era uma ou outra vez na vida, to só ressaltando! Terceiramente: Minha decisão perante List foi por que além de eu demorar tipo MUITO pra fazer uma List, tenho preguiça de deixar esse bagulho frequente, e vai ser assim, uma vez na vida uma List aparece por aqui. P.S.: List do ano despensa comentários já que é anual.



O Foco do Hello Korea a partir de 2017:
Eu decidi que o blog vai focar em 3 tipos de posts e esses vão ser o que vocês vão mais ver durante a vida do Hello Korea.

Resenhas - Dramas, Filmes, Séries & Anime:

Esse ano dramas ficou mais frequente e 2017 vai ficar mais frequente ainda! Garanto que ano que vem vou assistir bastante dramas e resenhar! Agora que eu estou pegando o jeito e assistindo vários - ta agora que é final do ano, to sem vontade nenhuma de assistir! Filmes continua na mesma onde, vou postando junto com a vida, esse ano eu aumentei a carga de filme no blog e com um plano que eu tenho em 2017 vai tê bastante filme. 
Meu problema com Séries é que quando eu começo uma quero ir até a temporada atual da série, então eu não fico muito afim de assistir algo novo para não atrasar mais, mas em 2017 eu quero ao menos trazer uns 5 posts de séries! Se eu bater os 5 posts de série, legal, felicidades - se não, só resta lamentar.
E por fim Anime! Nossa eu não postei nada de Anime de 2016, mas eu acredito que eu tenha perdido o habito de assistir, fico com uma PREGUIÇA MORTÍFERA pra terminar um anime e garanto com todas as minhas forças que irei ao minimo postar 5 posts de anime em 2017. P.S.: Se tudo de certo, vai rolar altas resenhas!


Review MV & Aleatory:

Não há muito o que falar sobre o Review MV, já que tecnicamente ele é a base do blog e logo esse ano eu consegui atrasar menos que 2015! Mas espero que eu consiga atrasar BEM menos em 2017. 
Se o blog fosse um jogo de baralho, com certeza o Aleatory seria o coringa! Com o Aleatory eu consigo falar sobre basicamente tudo e pode apostar que eu tenho grandes planos para o nosso querido Aleatory - melhor ideia de post que eu já tive.


Projetos que não são novos tipos de post para 2017:
A alguns dias, pensei em alguns babados e venho compartilhar com vocês, MAS NÃO É NOVO TIPO POST!

HK Indica:

Utilizando o Aleatory com esse nome do ladinho (tipo assim povo Aleatory/HK Indica) farei posts indicando alguma coisa para vocês, lembram do post que eu fiz indicando Troye Sivan? Pronto assim mesmo! E é ai que entra o Variety, vou usar o Aleatory/HK Indica para fazer posts indicando algum certo programa de variedades, interessante né? Mas lembrando que esse bagulho não é frequente, vai ser quando eu bem quiser! Saibam logo que quando eu falo indicar pode ser série, filme, anime, artistas, álbuns... e por ai vai! P.S.: Só vou usar o nome "Aleatory/HK Indica" para saber identificar que é um HK Indica.



Semana de Filmes:

Dessa vez não vai te a TAG do lado! Tipo o HK Indica. A proposta do "Semana de Filmes" é eu em alguma semana aleatória da vida, postar por 7 ou 5 dias apenas posts de filmes, mas há alguns detalhes! Primeiro as vezes a lista vai ser tematizada (boa parte das vezes vai ser filmes aleatórios mesmo) exemplo "Semana de Filmes de Comédia" então por 7 ou 5 dias, eu irei postar apenas filmes de comédia, entendeu? 
O outro detalhe é que mesmo sendo tipo "de surpresa" eu só farei uma por mês, "Como assim Vitoria?" Tipo em fevereiro eu faço, ai agora eu não irei fazer outra em fevereiro, só em outro mês...Farei isso para não atrasar outros posts (cof...cof.. Review MV...cof), eu já tenho anotado umas 4 já! Só pra avisar!P.S.: Não se preocupe que vai ter post de film fora da Semana de Filme.


Running Man no Facebook:

Com a explicação que eu fiz sobre o fim do post Running Man, tomei a decisão de ir uma vez ou outra ir lá na page do blog para indicar alguns episódios de Running Man, logo o programa não vai morrer tão fácil pra mim, então fiquem ligados na page!


Então pessoal, esse foi o post bonitinho de hoje! Espero que vocês tenham gostado e logo veremos se irei conseguir tudo que eu impus! Que 2017 seja MUITO melhor que 2016!. Beijos e até o próximo post.


XOXO

You May Also Like

0 comentários