Review MV ::: Playing With Fire - BLACKPINK

by - dezembro 13, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Dessa vez as meninas do BLACKPINK voltaram com mais dois singles! Que conseguiu garantir meu coração, ambos as faixas são incriveis e totalmente dignas de um vicio igualmente a Whistle! Então vim fazer o review de "Brincando com fogo". Let's Start.



Música:

Em Playing With Fire as meninas do BLACKPINK o quão quentes e apaixonadas elas se sentem por um boy ai! E elas até dizem que a mãe delas avisou sobre o amor, e que ele pode ser semelhante a brincar com fogo. Depois do debut do BLACKPINK suspeitava que as meninas continuassem a apostar no mesmo conceito, e eu ficaria até desapontada, pois Boombayah não é um single "hino" nem muito viciante e Whistle chega ser viciante mas enjoa com  passar do tempo! Mas elas vieram com Playing With Fire um tiro certo no alvo! As batidas, vozes e rap da Lisa é um combinação e tanto, a música não deixa de ser viciante e até uma das minhas favoritas!



Clipe:

Se o nome da música tem "Fire" (fogo) o MV pede aquele foguinho basico né! E é exatamente que mais vemos em Playing With Fire. Além das meninas estarem simplesmente lindas, vemos elas brincando com os fosforos da vida, além de um ponte pegando fogo! Tem cuts em Playing With Fire que eu sou totalmente apaixonada, um bom exemplo é a cena da Jennie na moto - AMO essa cena. Muitos dizem que o MV foi de baixo orçamento, e esse povo deve ta viajando na maionese! Se o fogo na ponte for real e não CG (o que eu acho pouco provavel ser CG), com certeza deve tê custado caro - aliás o minimo que a desgraçada da YG poderia fazer é um MV decente e música boa também! O resto...



Então pessoal, ontem eu nem postei por preguiça! Mas logo também postarei o review de Stay. Espero que tenham gostado, e que esse ano termine logo! Até o próximo post.

Lisa

Jisoo <3

Jennie

Rosé


"My love is on fire!" - BLACKPINK




XOXO

You May Also Like

0 comentários