Aleatory ::: Nem tudo é para sempre... muito menos o Running Man

by - dezembro 17, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Esses dias eu recebi a noticia mais triste de 2016 (to falando no mundo asiático!), Running Man irá acabar em fevereiro de 2017! Gente, eu entrei numa bad com uma mistura de sono que vocês não tem noção! E sabe, eu precisava fazer mais um post de desabafo que sinceramente daqui a pouco se torna temático aqui do blog. Let's Start.



Eu tenho uma história com Running Man. Conheci o programa no final de 2013/inicio de 2014, através de uma pesquisa sobre o cast de The Heirs, nisso meu primeiro episódio do programa foi o que o cast de The Heirs ia de convidado - além de ser o primeiro episódio que eu fiz recap aqui no blog. Depois daquele episódio eu fiquei encantada com o programa e não demorou muito para eu viciar e assistir quase todo dia ao menos 1 episódio! Ao longo, Running Man me apresentou ao kpop, além de ganhar o título de "meu programa favorito", e logo em pleno 2016, o famoso programa chegará ao fim no segundo mês de 2017.


Resultado de imagem para running man tumblrResultado de imagem para running man tumblr

Não tenho palavras para dizer o que eu sinto por dentro, sinto uma necessidade de chorar, de me isolar, sem contar na culpa que sinto por não tê acompanhado o programa devidamente em 2016! Nem post do programa postei - nem 1 ao menos! Não consigo pensar na minha vida sem Running Man, eu esperava que o show fosse chegar a fazer 10 anos e logo 7 anos depois o fim chegou. 


Resultado de imagem para running man tumblrResultado de imagem para running man tumblr

Não me lembro necessariamente a data (mas acredito que durante meu hiatus) recebi a noticia da saída do Gary do programa, ele queria focar em sua carreira musical, apesar de triste e abalada, apoiei a decisão do nosso Kang Gary! E logo esperava que o programa seguisse firme e forte, depois houve um escândalo muito doido da saída do Kim Jong Kook e Song Ji Hyo -  onde havia dito que teria uma nova temporada de Running Man, se eles realmente saíssem, sinceramente... eu iria deixar de acompanhar o show, e talvez num futuro voltasse a rever-lo.



Felizmente eles não irão sair, e estranhamente o fim parece melhor que a saída desses dois. 2016 foi um ano muito ruim, eu queria simplesmente apagar todos os acontecimentos ruins e deixar apenas os bons - eu falo os acontecimentos mundiais e culturais! Ainda estou tentando processar que terei que me despedir desse programa maravilhoso, mas fico feliz em saber da existência desse programa e do tanto de risadas que ele me trouxe! Cada simples membro desse programa, as traições, amizades, jogos de confiança e muitos outros acontecimentos do programa estarão comigo, até mesmo depois do fim do programa.


Obrigado Running Man 💗💗

Resultado de imagem para Running man family gif

Esse post ficou meio sentimental! Acreditem, não era minha intenção, mas logo estou me despedindo de uma parte de mim (nossa, sou bastante melodramática), não vou menti que ainda chego a desejar que em 2017, eles irão repensar e não irão terminar o programa, temos que esperar e vê se vai ser assim. Contudo espero que vocês tenham gostado e obrigado por me aguentar 💗, beijo e até o próximo post.

Resultado de imagem para Running man family gif


XOXO

You May Also Like

0 comentários