List do ano ::: Músicas sem MV, OST e etc de 2016

by - dezembro 30, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Eu acabei deixando de fazer a list dos albuns do ano, e acabei fazendo essa onde eu irei dizer 20 músicas de albúns, algumas OST e outras músicas que decidi colocar aqui ao invês da list principal - por certos motivos! Aqui tem algumas regras a mais mas são bem poucas, primeiro que se a música era oficialmente de um album e logo depois ganhou um MV eu continuo considerando de album, então aparece aqui e a segunda e ultima regra é feats mistos, grupo misto, ou sub-units aparece aqui também! As regras das list passadas se aplica aqui. Let's Start.




TOP 20 Músicas:

20° K.O - SF9

Debutando com um single álbum - no caso 3 músicas! E das 3, destaquei Fanfare na list do ano, mas eu não podia deixar K.O passar despercebido! K.O é uma música bem forte e viciante, principalmente o começo que Zuho parece que engrossa a voz 10x mais. K.O é uma otima música, e merece ser apreciada.




19° Twenty Four - EXO

O álbum de natal do EXO está incrível! Adorei as músicas, mas eu acabei selecionando Twenty Four - basicamente a queridinha do povão ai. Twenty Four não é cantada por todos os membros do EXO - Chanyeol, Xiumin, Sehun e Kai, Twenty Four já é bom logo no começo da música, e eu sinceramente amei essa música.




18° All With You - Taeyeon (Moon Lovers OST)

A OST de Moon Lovers é um lacre! É quase impossível decide as melhores desse lacre de OST, contudo eu queria ao menos destacar algumas músicas da OST nessa list, iniciarei destacando a maravilhosa All With You da dona da voz Taeyeon. A música é meio que em homenagem ao casal Wook e Hae Soo - casal sem futuro, mas a música é tão linda que eu até descarto que seja para esse casal ai!



17° Ring My Bell - Suzy (Uncontrollably Fond OST)

Quem ja viu o drama, tem que respirar para não chorar! A OST inteira de UF é pra quando terminar o drama, chorar de novo. Ring My Bell se eu não me engano foi a primeira OST lançada para o drama, e eu fiquei simplesmente cativada pela música, a voz da Suzy é super doce, fiquei até ansiosa para seu solo - que sai em Janeiro (se eu não me engano). P.S.: To escutando agora, to quase entrando na bad de novo.




16° Oh Nana - KARD

Não vou me alongar aqui, pois ainda irei fazer um Aleatory sobre o KARD, mas o novo grupo misto da falida DSP, é muito bom, Oh Nana é uma música divina e merece um reconhecimento. Antes que perguntem por que está aqui, pois é um grupo misto ai eu vou botar em qual list? a de Boygroups ou Girlgroups?




15° Mr. Secret - Cross Gene

O mini-álbum intitulado Game do Cross Gene ta cheio de hino, e ninguém confere a beleza do álbum, dos singles do álbum meu adorei bastante Mr. Secret, a batida e as deliciosa vozes fazem com que Cross Gene apareça mais uma vez com Mr. Secret.





14° Immature - Winner

Exit:e é simplesmente perfeito, há músicas incríveis, e de todas acabei colocando Immature para essa colocação, por ser a música mais agitada do álbum - já que o álbum é uma sofrência... Immature combina a voz do falecido quinteto, em uma música um pouco mais agitada e gostosa.



13° Canvas - 4Minute

O último EP 4Minute garantiu otimas músicas, uma pena que o flop consequenciou no disband do 4Minute. Canvas é a música que eu acredito que seria a melhor aposta para as promoções principais, ao menos eles teriam que fazer uma coreografia mais bonita para uma desssa! Mas mesmo assim, Canvas não perde o lugarzinho né meu povo?




12° Roller Coaster - Monsta X

O 4° mini-album do Monsta X, se tornou o meu favorito junto com o Rush, há uma seleção de músicas magnificas - dentre elas a farofa boa que só o caramba Be Quiet, Blind, entre outras! Para ganhar o merito do Monsta X nessa list, acabei colocando Roller Coaster uma músicas super gostosinha e digna de varias escutadas.




11° Stay With Me - Chanyeol X Punch (Goblin OST)

Minha gente, parece que a tia Kim Eun Sook fez um drama DO CARAMBA! Mas agora não é hora de falar do drama. Mais uma vez outra OST se junta ao meu cartão de memoria, a OST principal de Goblin com o querido ChanYeol e Puncho - que já cantou pra MILHARES de OSTs, Stay With Me é mais uma obra prima em forma de OST, maravilhosa e sem repeti mil vezes no drama - Ne MBC!



10° Breathe - Luna

O mini-album de debut da Luna, tem um nome e é: Lacre! Além da maravilhosa faixa título, a bsides do album da Luna é uma melhor que a outra, dentre elas acabei escolhendo Breathe por ser deliciosa e eu estar escutando bastante ultimamente - mas eu poderia colocar I Wish, Galaxy ou My Medicine... resumindo o album inteiro.






O mixtape do Hip Hop Team é uma surpresa e basicamente um tapa na cara de boa parte dos Mixtape que tem por ai! O normal de mixtapes seria falar de orgãos sexuais, sexo, palavrões e por ai vai, Check-in é mais leve e sem +18, o que significa que dá sim pra produzir um mixtape legal sem precisar de apelações. Agora vamos lá minha gente I CHECK IN...



8° Jane Doe - Ladies' Code

Ambos os single album da Ladies' Code lançados esse ano, foram uns lacres e lagrimas descendo! Para homenagear o EP de The Rain - STRANG3R, acabei colocando Jane Doe. Jane Doe que tem como significado anonimo, e uma música bem bonita e otima do Ladies' Code.




7° Blood - DAY6

O meu amado DAY6 aparece novamente com uma música de sua hinario mini-álbum. Blood é uma música deliciosa, bastante aproveitadora de seu refrão que ganha o ponto forte da música, abençoado seja Blood.



6° Insomnia - Stellar

O genias injustiçadas tem uns dos melhores EPS de 2016! Com o seu segundo mini-album Stellar garante hinarios - como Love Spell, Cinderella e a dona do album Insomnia. A faixa do Stellar combina toques marcantes juntos com os seus bonitos vocais, as meninas mais uma vez acertam no lançamento.





5° Switch - NCT 127 Feat. SR15B

Eu fico maravilhada com o poder do mini-álbum do NCT127 é cada lacre minha gente que vocês não tem noção, mas entre Wake Up e Mad City acabei colocando Switch  no meio dessa list. A bside que logo ganhou um MV com o NCT 127 e os trainees boys da SM, agrada por ser super viciante e combina incriveis vozes no meio de tudo! P.S.: Viciei muito serio nessa música!




4° Some Love - Red Velvet

O lado Red Velvet ou Red sempre garante albuns hinos, e Russian Roulette não é exceção, as faixas são boas e muito gostosas, mas com certeza quem se destaca é Some Love. A voz grossa e deliciosa da Irene logo depois do refrão e o "Give me some love, some" garante que a música ganhe uma posição aqui nessa list, como bagulho que eu não paro de escutar!





3° Killing Me - BTOB

"You're killing me oh" é exatamente o que essa música faz comigo! É incrivel como o BTOB consegue lançar só album hino, e dentre o mini Remember That os meninos tem esse tesouro escondido. A deliciosa combinação de rap e vocai poderosos do BTOB faz com que essa música nos mate.




2° Golden Love - Midnight Youth (Uncontrollably Fond OST)

Chega desceu uma lagrima aqui! Abençoado seja a OST de UF, é cada música que se encontra la dentro que é quase impossivel não amar. Entre as músicas para chorar vulgo OST de UF, eu acabei destacando a música em english Golden Love, que apesar de muito amarem a little Brave eu fico com Golden Love, um hino desse minha gente!




1° For You - EXO CBX (Moon Lovers OST)

Essa diaba! A OST principal de Moon Lovers, além de ter um post solo aqui no blog, ainda foi meu centro de vicio por uns 2 meses! A combinção de vozes do EXO CBX fez com que essa música se tornasse mais viciante a cada simples escutada, esse negocio me fez ser depentemente quimica sem a quimica por meses.




E aqui pessoal foi a última list de kpop! Amanhã sera as list de dramas, bom contando todas as músicas que eu citei sem as menções honrosas deu um total de 70 músicas, o que eu achei otimo! Espero que tenham gostado e até amanhã.


XOXO

You May Also Like

0 comentários