Review MV ::: 1 Of 1 - SHINee

by - dezembro 21, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

SHINee is back! E eu estou atrasada! Acabei demorando bastante para fazer o review do comeback do SHINee, mas como diz o ditado "antes tarde do que nunca" aqui estou com o review desse comeback maravilhoso. Let's Start.



Música:

Em 1 Of 1 os meninos do SHINee dizem a uma garota que ela é a única, ela é a resposta para eles, e a primeira. SHINee é uns dos melhores grupos atualmente (na minha pespequitiva) eles são uns dos únicos grupos que investem em conceitos diferentes a cada comeback e dessa vez em 1 Of 1 o quintento trouxe um som mais retrô e bem apaixonante! 1 Of 1 é uma boa prova do quanto o SHINee cai bem em 90% dos conceitos existentes.


Resultado de imagem para 1 of 1 shinee gifImagem relacionada


Clipe:

Se não bastasse BTS com o horrivel MV de Save Me, vem SHINee com um MV super simplorio e até nada digno de 1 Of 1. Quando eu escuto 1 Of 1 eu imagino eles numa discoteca retrô com algumas garotas, usando o mesmo filtro e cores do MV atual! Infelizmente o MV do SHINee se resume em um fundo branco e varias mulheres e eles vestidos com roupas retrô... uma decepção... vindo da SM - que na minha concepção é uma empresa que faz MV muitos lindo e perfeitos. Contudo o que eu tenho que fazer é o mesmo que eu faço com Save Me do BTS, não olhar mais para o MV e fingir que isso nem foi lançado! P.S.: Depois eles lançaram o lindo Tell Me What To Do.


Resultado de imagem para 1 of 1 shinee gif
 Resultado de imagem para 1 of 1 shinee gif


Então pessoal, esse foi mais um review para vocês, logo o final do ano chega, e também vai ter algum outro post além de review - só aguardem! Espero que tenham gostado, beijo e até o próximo post.


Onew

Key

Jonghyun <3

Taemin

Minho <3 *-*




"You're 1 of 1 girl, only one" - SHINee <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários