List do ano ::: Comebacks/Debuts/Solos de 2016 - Boygroups
Hey pessoal, como vocês estão?
Começando agora as List do ano! Diferentemente do ano passado, irei fazer essa list um pouco diferente. Esse ano eu acabei selecionando a mesma quantidade de música para os boygroups e girlgroups, vão ser um TOP 5 debuts, TOP 5 solos e TOP 15 comebacks, todas com suas devidas colocação, lembrando que se o seu comeback/debut/solo favorito não aparecer ou não gostar da colocação de música X, temos opiniões distintas - então nem venha fazer barraco! Pois é a minha opinião e foi muito difícil decidi as posições e quem iria aparecer. Antes de começar queria dizer que não importa a posição, se o comeback/debut/solo apareceu aqui significa que eu simplesmente amei ou adorei (mas eu amei quase todos que eu anotei), pois eu venho anotando os comebacks, debuts e solos desde do inicio do ano, então foi mais de 20/30, espero que gostem. Let's Start.
magnifico e merece mais reconhecimento. Queen é uma para dançar mesmo, com aquele toque delicioso de saxofone e ainda tem os meninos sendo lindos e maravilhosos naqueles ternos! Eu particularmente elegi Queen como uma das melhores músicas do History, já que vicio é o que não falta.
quinteto aposta é alguma coisa diferente, seja no conceito do MV ou da música mesmo! Dessa vez o SHINee trouxe uma especie de discoteca anos 90, com direito a cores e um MV bem mais ou menos - onde eu ainda ache que o cenario discoteca ficaria legal! Além dos bonito visuais deles e as garotas para dá o certo significado da música.
suas origens e trouxe além de um MV cheio de violência, tiro e surpresas tudo muito bem produzido em longo 10 minutos de MV, trouxeram uma música viciante e digna de uma posição aqui nessa list. Skydive é aquele conceito que todo mundo gosta do B.A.P com raps e um refrão forte, vai negar que não é bom.
divertidas que merece mais reconhecimento. Dessa vez a Noona do Cross Gene está em perigo e eles irão salva-la. Noona, You é novamente aquela música gostosa e divertida do Cross Gene, com direito a muito vicio e pouco reconhecimento - o que é triste, mas não deixa de ganhar o espacinho aqui nessa list!
caiu no porão dos flopados, e agora mesmo lançado músicas muito boa, fica no andar do esquecimento! Como cavaleiros da rainha Nu'est lança Overcome aquele música para viciar e amar ao mesmo tempo, tem rap gostoso de escutar e bonitos vocais que nunca entenderemos o porque da falta de reconhecimento.
isso de Fire já que acho mais ou menos e o MV de Save Me ainda é uma bosta pra mim! Mas você pensaram que seria apenas o TWICE que iria lançar aquele tecno brega da vida? Blood Sweat & Tears é o tecnobrega oficial do BTS, com direito a rap e aquele refrão pra dançar coladinho com seu par ou uma vassoura - caso não tenha um parceiro (a). P.S.: Palmas para o bonito MV! Fazer bonito assim em Save Me ninguém quê!
foi lá esse bagulho todo, e logo agora no final do ano vierem com Boom Boom - o que convenhamos é boa, mas a parte do menino Coups é a melhor! Mas o meninos ganham com Very Nice! Trazendo novamente aquela vibe de Mansae vulgo hino do 17, os meninos do 17 nos faz viciar muito com "aju nice" e seu MV onde todos explodem!
(Let's Not Fall In Love e Zutter) do MADE Series, o BigBang finalmente encerrou o projeto MADE com duas boas músicas! Last Dance é a balada gostosinha do BigBang que além de meio que dedicar ao TOP - já que o próprio irá para o exercito logo (*lagrimas*), tem um bom MV e a música é ótima...Juntamente com FXXK It
que foi uma surpresa já que as baladas são ótimas, e dessa vez para o seu segundo comeback de 2016, o conceito e investimento dessa em um conceito mais diferente que as últimas vezes, e trazendo algo melodramático com direito a terno e um MV até surpreendente!
mesmo eu preferindo os dois primeiros! Fantasy é aquele conceito dark que o VIXX sabe fazer muito bem, um MV bem produzindo, numa misteriosa floresta e uma música para pirar e viciar ao mesmo.
misterioso e simplesmente maravilhoso. Em All In é a música onde o grupo formado pelo No Mercy diz dar tudo além do MV que mostra um especie de ditadura onde eles são os rebeldes e logo altas teorias nasceram juntamente com os novos fãs!
perde a posição. Causando polemica ou não, Monster é umas das músicas mais viciante do EXO, o MV contém aquele toque de badboy diferente do outro lançamento Lucky One mas nada que atrapalhasse a música e seu "You can call me monster".
voltou com umas das melhores músicas de sua carreira. A Lie é aquele comeback para escutar uma vez e outras mil, os vocais e a boa produção do MV faz com que A Lie conquiste e ganhe uma digníssima posição!
mais bonitos atos em termos artísticos! Com a saída de um integrante mesmo nem tendo completado 1 ano de debut, Letting Go apresenta suspeitas de ser dedica ao ex-membro. No MV os meninos além de lindos se tornam vários em uma sala com vários instrumentos.
nojenta) da YG lançou uma das melhores músicas de 2016, o que foi ótimo e ruim, já que os meninos caíram no balde do esquecimento depois. "Baby Baby i hate this night" com essa frase Winner expressa seus sentimentos chamando lindamente Baby Baby conquistando-nos e trazendo um MV de sofrência mesmo.
TOP 5 Solos:
debut solo dessa linda voz, dessa vez Jonghyun deixou de lado os 1 minutos de ABS e a aranha gigante para lançar uma música mais colorida. Ohh Ela é! Com She Is, Jonghyun canta tudo que gosta na amada, o MV o fez parecer um Simpsons mais nada que interferisse na beleza do menino Jonghyun.
com direito a bastante ABS e danças para mostrar que não é apenas o WooYoung que manja nas coreografias, o lider do 2PM voltou com Think About You. "Penso em você" é uma música muito boa, dando uma especie de Montanha Russa sempre subindo e descendo de batida, o MV em si traz o menino Jun.K em si.
misteriosos do ano. Com o título sobre os dois criminosos famosos - Bonnie & Clyde traz o uma letra perante um amor, o MV se complica por trazer cuts que muitas vezes não há conexão apenas o deixam bem produzido.
Bobby e o próprio Bobby lançando um solo - o que nem a unit nem o solo chamou minha atenção, Mino consegue trazer algo que realmente chamou minha atenção! A música e MV sensual do Mino é um conto de como ele sente falta do corpo de sua amada e tem também o MV onde é só pega pega.
a mesma coisa, raramente sai um negocio diferente e parece que depois de lançamentos de mérito de rapper Zico apostou em algo diferente que incrivelmente deu certo. I am You, You are Me é a música do líder e rapper do Block B, com um MV bonito de se assistir e uma música boa, Zico se consolida como 1° lugar.
TOP 5 Debuts:
se eles estão fazendo sucesso, mas já vi uma galera falando deles aqui no Brasil. Pentagon trouxe um single bom para o seu debut, e apesar de não ser muito inovador é boa. Gorilla solidifica o estilo forte e a tentativa da Cube de não ir pro buraco.
e agora os meninos não deixam de cativar. Concretizados com estilos mais doces e suaves ASTRO destaca-se com Hide & Seek o debut fofinho e bem cinematografado do ASTRO.
vícios. Apostando em uma batida mais forte e eletrônica com direito a rap e "fanfare uh la la" SF9 consegue ganhar uma posição pela boa música mesmo sem tanta inovação.
que até os que esnobam boygroups elegerem amarem e se renderem a faixa. Back Again é aquele hino delicioso do maravilhoso dos meninos poste, os vocais são agradáveis que mescla com o doce rap o deixado melhor a cada escutada.
meus debuts favoritos do ano! Without You foi esnobada e quase ninguém gostou, pois eu existo e sou a ovelha negra, Without You é uma faixa viciante que não importa quantas vezes eu escuto, não me canso" Sem conta na magnifica produção do MV.
Menções Honrosas:
0 comentários