Drama ::: Shopping King Louie

by - novembro 20, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Uns dos dramas mais fofinhos desse ano eu finalizei! Shopping King Louie é uma comédia romântica super fofa, onde o casal e os protagonistas exalam fofura, o roteiro é super leve e super engraçadinho, e sim é o segundo post de drama só dessa semana! Let's Start.


Título: 쇼핑왕 루이 / Syopingwang Rui
Também Conhecido Como: Shopping King Louie, Shopaholic Louie
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia Romântica
Rede de Transmissão: MBC
Período de Transmissão: 21/Setembro/2016 - 10/Novembro/2016
Diretor: Lee Sang Yeob
Roteirista: Oh Ji Young

Sinpose: Uma comédia romântica sobre Louie, um herdeiro rico que, devido à sua frustração de não ser capaz de lembrar o seu passado, sempre gasta dinheiro para comprar qualquer coisa indiferente. Um dia ele encontra Bok Sil, uma mulher pura e enérgica que lhe ensina que o amor não é algo que o dinheiro pode comprar.




Motivos pelo qual eu adorei Shopping King Louie:


Seo In Guk e Nam Ji Hyun conquistando meu kokoro:

Não é necessário ter assistido algum drama dele para saber que o Seo

 In Guk é amado e adorado pelo mundo dorameiro. O ator consegue fazer seus papeis muito bem, conseguimos diferenciar seus personagens já que ele trás um sentimento diferente para cada um deles. E em Shopping King Louie não foi diferente, ele foi muito bem no papel que fiquei muito cativada com o seu personagem e com o Seo In Guk também 💗


Eu conheço a Nam Ji Hyun de Angel Eyes, e sinceramente eu adorei ve-

Resultado de imagem para shopping king louie gifangry bokshilla no drama. Quando anunciaram ela em Shopping King Louie, eu sabia que deveria conferir o drama, e eu não fiz errado, ela foi simplesmente incrivel no drama, fez a sua personagem muito bem, além de ser bem fofa!

Roteiro muito fofinho:

Louie (Seo In Guk) é um menino rico viciado em compras, ele adora

 comprar tudo, e nunca perde a oportunidade de adiquiri mais coisas, num certo dia sua avó diz para ele voltar para a Coréia (já que ele vivia na França), assim ele retorna para Coréia e acaba sofrendo um acidente no caminho de sua casa, onde terrivelmente ele acaba perdendo a memoria.

tumblr_oe0acjlguj1tmjt2ko1_400tumblr_oe0acjlguj1tmjt2ko4_400

Ko Bok Sil (Nam Ji Hyun) é uma menina do campo, ela vive no interior

 (no meio do mato) com a sua avó e irmão mais novo - Bok Nam (Ryoo Ui Hyun). Seu irmão acaba indo para Seul e ela passa a viver com a sua avó, que dias depois morre. Decidida a encontrar seu irmão em Seul, ela acaba encontrando Louie como um mendigo no meio da rua, e o leva para sua casa pois ela acredita que ele conheceu Bok Nam acidentalmente.

tumblr_ofdd2ipzjv1qk6zmeo6_400

Assim Louie e Bok Sil passam a viver juntos, a enfrentar o vicio de compras do Louie, além de um bonito e fofo romance nascer dentre deles.

Louie:

O nosso Shopaholic é tão sem noção e fofo que é quase impossível não
 se cativar pelo personagem. Louie vivia uma vida ótima, tinha tudo que queria, as pessoas faziam tudo para ele e ele recebia amor de seus familiares - no caso sua avó e "secretario/assistente" Kim Ho Joon (Eom Hyo Seop), e mesmo ele sem memoria não deixava de apresentar seus antigos hábitos. Viver como pobre nunca foi para o Louie, e apesar dele ainda ser um comprador compulsivo, com o tempo ele foi vendo que não dava pra comprar tudo e deixava de lado sua compulsividade, mas isso só foi depois da Bok Sil brigar bastante com ele.


Eu adorei o Louie, ele era super fofinho, muitas vezes um sem noção

 pois era um super comprador e muito mimado, mas isso com o tempo ele vai dando uma ajeitadinha. Quando ele se apaixonou pela Bok Sil foi muito fofo, pois ele sempre queria estar perto dela e tentar cuidar dela do mesmo jeito que ela cuidava dela, obviamente que ele falhava mas o que vale é a intenção.

Ko Bok Sil:

A nossa mocinha do campo, não poderia ter outra personalidade: 

tumblr_ofbrjt6rcc1qeysf2o2_r1_250decidida, humilde e trabalhadora. Ko Bok Sil se sente presa ao ter que cuidar do rico
tumblr_of18kse29e1vyoyyvo9_400 esquecido Louie, já que ele é essencial para que ela encontre o seu irmão, o problema é que ela não imaginou que seria tão cansativo. Como Louie era criado com todos fazendo tudo para ele, o fato dele ser um fardo para a Bok Sil deixa bem explicito, e de fato depois ele passa a dar umas melhoradas... outra coisa que ela teve que dar uma mudança nele, foi a compulsividade dele - depois dela tanto reclamar Louie foi ficando menos comprador frenético.


A Bok Sil conseguiu dar uma incrível lição ao Louie, e eu 

sinceramente adorei ela, é como dito sua personalidade se dar devido a sua maneira de vida. Gostei bastante de como ela foi aos pouco se acostumando com a vida na cidade grande - já que né! Ela vivia no meio do mato! Além de que aos poucos ela vai se apaixonando pelo Louie.

Casal fofinho também:

Uns dos pontos altos de Shopping King Louie com certeza foi o casal,
 eu nunca imaginei que o casal fosse tão fofinho e amável! Aos poucos Louie e Bok Sil vão descobrindo o sentimento - intitulado amor, e logo o romance vai crescendo, ao ponto de enfim acontecer e nó telespectadores morremos de fofura com o casal fofinho que eles são!



Cada episódio e ceninha deles dois, eu ficava gamada neles! Gostei

 da maneira que abortaram o romance deles, sabe não fez nada muito forçado, algo mais simples e fofo, mas totalmente cativante e de vomitar arco-iris mesmo! A química do Seo In Guk com a Nam Ji Hyun foi muito linda, são dois atores que eu não imaginava que iriam combinar tanto, e de fato combinou bastante.

Os personagens secundários:

Para fechar com chave de ouro, venho falar de alguns outros 

personagens! Iniciando pelo o nosso coadjuvante Cha Joong Won (Yoon Sang Hyun), ele era o diretor de um setor numa empresa e
 logo no inico vemos que ele conhece Bok Sil por um simples acidente! Na verdade Ko Bok Sil pediu para que ele comprasse um ginsaeng (é assim produção?), então depois disso ele reencontrou, ela e por ai vai! Eu particulamente gostei bastante do Joong Won, ele tinha noção do quanto a Bok Sil era esforçada e determinada, e à apoiou e ajudou-a também.

Resultado de imagem para shopping king louie gif baek ma riResultado de imagem para shopping king louie gif baek ma ri

Outra que se destacou foi a Baek Ma Ri (Im Se Mi) a filha do quase 

presidente da empresa. Ela era louca para casar com o Louie, não por amor, mas por mas sim, por dinheiro! Louca por dinheiro, ela deseja o dinheiro amigos! Engraçadamente apesar de ser interesseira e chata até  que foi engraçada e necessária para a historia,  



tumblr_inline_of6ooiig5t1qelu2x_500Resultado de imagem para shopping king louie gif baek ma ri

Além deles dois, tem também Jo In Sung (Oh Dae Hwan) e Hwang Geum Ja
tumblr_ofcsu3tjce1vyoyyvo5_400 (Hwang Young Hee), os vizinhos de Louie e Bok Sil, que foram extremamente importantes para a "jornada" de Louie e Bok Sil. Também tem a avó do Louie que é uma fofa e bem importante também, tem o "mordomo/assistente" do Louie - Mr. Kim, e por fim mais não menos importante o detetive Nam Joon Hyuk (Kang Ji Sub) outro que teve um bom destaque durante a história.


Então pessoal, esse foi o post de hoje! Eu espero que vocês assistam e gostem de Shopping King Louie é uma delicia e fofura de drama! Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Links:

Online: Viki

Download: Urameshi Downs & Subarashiis Subs

OST



XOXO

You May Also Like

0 comentários