Review MV ::: 11:11 - TaeYeon

by - novembro 06, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Enquanto os outros posts da vida não ficam prontos, eu acabo engatando um lindo review para vocês. Taeyeon voltou com esse single, que muito acharam muito "água com açucar" equanto minha pessoa amou o tal lançamento! E como eu falo bastante da Taeyeon, eu vou fazer o review logo! Let's Start.



Música:

Em 11:11, a TaeYeon diz que eles estão acabando e quanto mais ela pensa nele dói, e ela acredita que um dia todo isso acabara! Eu particularmente adoro basicamente todo que a TaeYeon lança, pois eu de fato adoro ballad e 11:11 é uma delicia. Eu sei que muitos por ai tão achando esse single bem "água com açúcar" eu respeito totalmente a opinião deles, mas eu amei o single e não paro de escutar. O toque de violão que a música traz dá aquele "quê" a mais e a voz dessa mulher conquista qualquer um.



Clipe:

No MV vemos um relacionamento CANSATIVO! (não é abusivo ta gente! Esse ano vocês tão interpretando TUDO como relacionamento abusivo), onde fica nesse negócio de vai e volta - ioiô mesmo! E realmente relacionamentos desse tipo é bem chato e cansativo, sei disso pois já tive conhecidos nesse tipo de relacionamento e só de eu ficar perto era chato pra mim. Além de mostrar a TaeYeon e um fulano ai, vai mostrando aos poucos eles indo e vindo, e chega um certo momento que ela cansa e decide acabar com esse bagulho. Eu adorei esse MV, é simples mas bem produzido, com aqueles detalhes e visuais bem Outono, sem falar da TaeYeon que está linda (como sempre).



E aqui se vai mais um review, estou escutando essa música que nem uma doida, amei e irei protege-la! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.


"I believe i'll be over you" - TaeYeon <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários