Review MV ::: Body - Mino

by - novembro 05, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Continuando com os reviews, venho aqui com o maravilhoso solo do Mino, que eu to prometendo desde do Aleatory sobre o solo do Bobby e Mino, onde lá eu deixei bem claro que o solo do Mino é maravilhosos e vamos apenas amar! Let's Start.




Música:

Com um leve delicioso Body, Mino nos conta o quanto sente falta do corpo de sua amada, de todos os pequenos detalhes, e de todo amor que ele sentia com ela. Como eu já tinha dito no Aleatory sobre o solo do Mino e Bobby, Mino lançou algo mais lento, sem muito Eminem em Rap God - algo totalmente gostoso e sexy, obviamente com os raps para mostrar as habilidades do rapper do Winner. Não é de duvidar que eu adorei Body, vi gente adorando Holup! do Bobby mas Body é minha paixão! É o tipo de solo de rapper que eu gosto sem nenhum exagero e palavrões no meio.


Clipe:

Fazendo jus ao nome e a tradução da música, Body segue com um MV SUPER SENSUAL! No MV vemos o Mino em altos agarros com uma modelo, e esse é resumo do MV! Altos agarros do Mino com a modelo. Seria incrivelmente obvio o Mino lançar um MV desse tipo, já que é o Mino e ele anda pegando modelo desde Baby Baby. Eu tenho que dizer que o MV está muito bem produzindo, trazendo tons escuros e que combinam bem com a música. O Visual também é apelado para algo mais "normal" nenhum penteado exagerado, roupas exagerado, algo que apenas o deixasse com o ar sensual!



Menos um! Enquanto eu tento fazer a depressão pós Moon Lovers, vão se contentando com os reviews, e logo terá o post desse drama! Espero que tenham gostado e que confiram o solo do Mino, pois ta beautiful. Até o próximo.


"I can feel you" - Mino






XOXO

You May Also Like

0 comentários