Review MV ::: Someone Like U - Dalshabet

by - novembro 17, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Conhecer grupos é minha praia, acho lindo eu arranjar cada vez mais bias, contudo depois de muitas pessoas falarem nesse comeback, eu parei e pensei "não custa nada eu ver né?" E fui ver, acabei gostando bastante da música e tenho que fazer o review, por que né... o negocio saiu no inicio do ano. Let's Start.



Música:

Decepcionadas com o namorado, e destruídas já que o mesmo ex conseguiu conquistar elas mesmo ele nem sequer sendo o tipo delas. Elas dizem em Someone Like U que deseja que ele encontre alguém do mesmo jeito que ele, para que ele sinta o mesmo que elas sentiram. Vi muitas, mas muitas pessoas falando dessa música, diziam eles, que era simplesmente maravilhosa, então eu fui conferir pra ver se era isso mesmo! E gente viva a vibe retrô! As meninas do Dalshabet trouxeram algo totalmente gostoso e muito bem de escutar, com um toque e letra bem viciante, posso nem mentir que escutei bastante essa música. E apesar Someone Like U ser totalmente incrível e digno, nem tudo é flores e o comeback delas, foi simplesmente bonzinho.



Clipe:

MV de vingança contra o oppa traidor é algo aceitavelmente interessante, pois muitas vezes a vingança muda de girlgroup para girlgroup. Dessa vez as meninas do Dalshabet armaram um plano, foram na academia para treinar o corpinhos e depois se vestiram divas e lindas para ir se vingar do oppa, por fim curtir a festa ao estilo "nem olhe na minha cara seu traidor". O conceito é legal, o MV ficou simples mais até que interessante, e as meninas dão um certo toque a mais, já que elas estão muito lindas.






Foi uma grande surpresa esse comeback, e ainda bem que eu vi, se não iria me arrepender depois! O comeback é otimo e merece mais reconhecimento. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.


Woohee

Ayoung

Serri

Subin


"Just like you, baby" - Dalshabet








XOXO

You May Also Like

0 comentários