Review MV ::: Back Again - KNK

by - novembro 12, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Voltando aos dias de reviews, aqui estou com o segundo single do KNK, um grupo que debutou esse ano e é só amor! Mas vamos ao que interessa! Let's Start.



Música:

Os meninos do KNK expressam em Back Again o quanto a amada deles está se afastando, e eles desejam voltar para os tempos felizes ou que ela volte para eles novamente! KNK é um grupo que me surpreendeu bastante esse ano, e sinceramente já se tornou uns dos meus debuts favoritos do ano. Back Again continua a mostra o quanto os meninos são otimos, a letra e o ritmo da música não deixa de viciar e a leveza meio colocada na música faz com que ela se torne uma junção digna de infinitos replays.

Resultado de imagem para KNK back again gif
Heejun - Back Again teaserResultado de imagem para KNK back again gif
Youjin - Back Again teaserJihun - Back Again teaser

Clipe:

MV bem produzido isso é fato, meio simples isso também é fato, só que entender que é bom nada! O mv tem como principal "atração" o SeungJun que se torna o nosso protagonista, nisso tem obviamente a modelo, e o MV mostra ele indo embora, no caso ambos se distanciando e o SeungJun lembrandos dos momentos felizes. Ao certo dá pra ter uma certa noção de entendimento, sinceramente o MV não deve ser muito complicado eu que devo ser burra mesmo. O que chama atenção é umas cenas que mostrar a modelo meio deitada e o SeungJun voando como um balão que a criança sem intenção deixou ir. O KNK mantêm o visual meio dark, mas obviamente sem trazer o clichê (que pode ser bom ou ruim) "bad boy" o visual dark dá uma bonita imagem para o KNK, sem contar o quão bonitos é essas árvores (hehehe).




Esse ano ta acabando bem rapido não é mesmo? E eu percebi que tenho que me esforçar dobrado para o blog, e esse mês é o pior de todos, já que meus conteudos escolares pegam pesado comigo, mas me esforçarei. Espero que vocês tenham gostado e se você não conhece KNK, VAI CONHECER CRIATURA <3. Até o próximo post.


Jihun

Resultado de imagem para KNK back again gif
SeungJun

Resultado de imagem para KNK back again gif
HeeJun

Resultado de imagem para KNK back again gif
Youjin

InSeong

Resultado de imagem para KNK back again gif
"Please don't go far from me" - KNK <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários