Review MV ::: The Rain - Ladies' Code

by - novembro 16, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

As queridas meninas do Ladies' Code retorna com o seu incrivel conceito e soft sound, trazendo uma vibe triste e totalmente cativante, eles retornam com a maravilhosa e deliciosa The Rain. Let's Start.




Música:

Com The Rain, as meninas do Ladies' Code ainda demonstram com um letra totalmente triste sobre uma triste chuva, o quanto o acidente de 2014 ainda está marcada nelas. A vibe triste de um passado que jamais será esquecido cerca as meninas do Ladies' Code desde de Galaxy, a diferença é que em The Rain elas conseguem deixar muito mais claro o quanto ainda se sentem sobre o tragico e inesquecivel acidente. Mesmo que o Ladies' Code ainda esteja nessa fase, não posso menti que os lançamentos das meninas até agora são simplesmente incriveis! Galaxy e The Rain são músicas que eu amei esse ano e de fato uns dos lançamentos mais certos de 2016!



Clipe:

No MV além de trazer mais ainda a triste vibe, ainda trás pequenas e significativas referências sobre os lançamentos do Ladies' Code OT5. Dessa vez as meninas se encontram enchardadas e tentando se proteger da chuva, com guarda-chuvas cheio de flores dentro, além do frio cenário que dá um certo "quê" a mais. A produção está realmente de parabéns, mesmono grupo fazendo parte de uma empresa pequena, o conteudo do MV é esplendido, não tão complicado: simples, significativo e bonito. As meninas do Ladies' Code também estão muito bonitas, usando os visuais que relembra bastante Kiss Kiss, e obviamente dou o título de destaque para todas, pois elas estão maravilhosas.



Então pessoal, mais um review para vocês, dessa vez espero que eu consiga convecer vocês a conferirem Ladies' Code, e espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.


Zuny


Ashley


SoJung <3

"You cause the rain" - Ladies' Code






XOXO

You May Also Like

0 comentários