Review MV ::: Promise (I'll be) - 2PM

by - novembro 15, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Como posso atrasar o review dos meus amados e querido 2PM? Eles retornaram com mais um full album (no qual eu estou escutando), e com essa música que novamente é só mais delicia! Let's Start.




Música:

O 2PM expressa para sua amada em Promise (I'll be) o quanto precisam deles, e que serão tudo que ela quiser, desde que ela fiquem com eles. A volta do 2PM foi ataques freneticos de fangirl, eu vendo que a possibilidade de eu me render a clasula e me tornar 2PM biased ta grande, e todo esse bonito conceito só me fez adorar e amar esse comeback. Promise (I'll be) mistura aqueles conceitos 2013 do 2PM - onde eles lançaram a sexy A.D.T.O.Y e a sofrência Come Back When Hear This Song, voltar para os conceitos de 2013 é simplesmente otimo, senti isso nesse comeback e me deixou muito feliz, pois adoro ambas as músicas de 2013 e obviamente adorei Promise (I'll be).


tumblr_odeeliOMCI1uca7gvo6_250.gif
Resultado de imagem para promise i'll be 2pm gif
Promise (I’ll be) | TaecyeonPromise (I’ll be) | Jun.K

Clipe:


Nesse MV o 2PM se dividiu em dois grupos de 3, e um desse grupo que no caso é o Taecyeon, Jun.K e WooYoung iriam atuar com a garota enquanto o resto - Chansung, Nichkhun, Junho vai ficar fazendo cara de dor e sofrer o MV inteiro! E assim se resume o MV, alguns todo no amor, felicidade e tudo que há de bom com a modelo lá enquanto o resto ta na sofrência, choro, dor e tudo que há de doloroso. Tenho que admitir que adorei esse MV! O conceito ficou otimo, a parte das danças ficou lindo - minha gente e naquela parte da coreografia que o WooYoung coloca o terno pra trás, gritei mesmo!, os visuais - quem é que não gosta de um bom, jovem e bonito homem de terno me diz? Como vocês puderam ver eu não paro de fazer a louca pelo 2PM, eles me conquistam a cada comeback ou participação em programas de variedades (se vocês souberam onde tem a participação deles no SNL me digam ta! Pode ser em inglês!), não dá pra menti que sou apaixonada pelo grupo.


tumblr_odeeliOMCI1uca7gvo1_250.gif
Resultado de imagem para promise i'll be 2pm gifPromise (I’ll be) | Taecyeon
Promise (I’ll be) | TaecyeonPromise (I’ll be) | Chansung


Continuando a saga dos reviews, terminei e fiquei em dia com o meu amado 2PM, gente vai escutar 2PM o negocio é tão bom, venham pirar comigo, espero que tenham gostado. Até o próximo post.


WooYoung <3

Nichkhun <3

Jun.K <3

Junho <3

Resultado de imagem para promise i'll be 2pm gif
Taecyeon <3

Chansung <3 *-*

2PM “Promise (I’ll be)” Teaser VideoPromise (I’ll be) | Wooyoung
"Our own moonlight lingering in my head, last night" - 2PM <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários