Review MV ::: Re-Bye - AKMU

by - novembro 04, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Não posso obviamente postar How People Move e deixar pra postar Re-Bye mil anos depois! Agora o AKMU apostou num MV diferente e muito bonito de How People Move com direito a bastante cores, e agora temos o Jazz maravilhoso do AKMU. Let's Start.



Música:

Re-Bye fala sobre um adeus que eles deram, já que agora eles não tem nada que se envvergonhar, e todas as lagrimas derramadas são desnecessarias, e que eles já estão acustumado com o adeus. AKMU apostou em um estilo totalmente diferente de seu outro lançamento - How People Move, dessa vez com um Jazz muito gostoso de se escutar. A música tem uma bom foco na voz maravilhosa da Soohyun, além do bom rap do Chanhyuk, e o toque de Jazz fez uma incrivel combinação, tornando uma música MUITO BOA!


Resultado de imagem para re-bye akmu gif


Clipe:

O MV de Re-Bye nós faz voltar para os anos 20 (me corrijam caso errada! Por Favor! Sou muito ruim nesse negocio de "anos" - hehehehe) num teatro onde a estrela principal - interpretada pela Lee Sung Kyung, irá se apresentar. O clipe inteiro parece mostrar que os meninos do AKMU adoraria participar do espetaculo, só que o MV surpreende ao vermos que eles na verdade eram detetives que estavam querendo impedi uma invejosa dançarina a pegar o lugar de protagonista, de todo jeito! Eu não posso menti que adorei esse MV, e certamente combinou bastante com o Jazz da música. A participação da Lee Sung Kyung deu um certo brilho a mais para o MV, além de que os visuais deles estão bem legais, achei bem bonitinho eles vestidos de Sherlock Holmes.


Resultado de imagem para re-bye akmu gifResultado de imagem para re-bye akmu gif
Resultado de imagem para Chanhyuk re-bye gifResultado de imagem para re-bye akmu gif
Resultado de imagem para Chanhyuk re-bye gifResultado de imagem para Chanhyuk re-bye gif




Terminando mais um review para vocês, acabei tendo que fazer outro plano e acho que esse agora vai dá para colocar todos os meus reviews em dia! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Chanhyuk

Resultado de imagem para re-bye akmu gif
Soohyun

Resultado de imagem para re-bye akmu gif
"All the girls around me think, i'm unkind but it's okay" - AKMU <3






XOXO

You May Also Like

0 comentários