Review MV ::: #WYD (What You Doing) - IKON

by - agosto 11, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Então o IKON voltou com esse single e como eu que estou me tornando uma fã do IKON, fui conferir e gente eu não sei pelo o que eu estou mais apaixonada, se é pelo MV, se é pela música, se é pelos meus bias (EU CONSEGUI DECIDI MEUS BIAS!) ou se é por tudo! Let's Start.



Música:

#WYD (What You Doing) conta o quanto os meninos estão solitários, então eles perguntam para a garota que eles amam o que ela vai fazer hoje, amanhã... Alias eles desejam constantemente ficar com essa garota, pois como eu já disse eles se sentem solitários. #WYD incrivelmente me lembrou bastante Let's Not Fall In Love do BigBang, pois as letras se parecem um pouco e o clima da música também, acho que devido a esse detalhe eu devo estar amando #WYD. Apesar dessa semelhança com Let's Not Fall In Love, #WYD consegue ser viciante, agradavel e fofa, e eu garanto que você pode adorar a música.


Clipe:

O MV novamente traz aquela mesma vibe de Let's Not Fall In Love, mostra os meninos do IKON, com uma garota que consequentemente pode ser a namorada deles (no MV!), assim vemos os meninos do IKON em seus respectivos encontros, sendo fofos, nós dando inveja e amando mesmo assim... Ah e o Junhoe ta sozinho... faltou modelo/atriz pra ele (coitado). Vocês não fazem a menor ideia de como eu to apaixonada por esse MV, na verdade esses MVs com conceito casalzinho eu sempre adoro, então as chances desse MV me agradar era de 99%,e sem mentiras o MV me agradou sim!


Visual:

O visual dos meninos do IKON, literalmente não é nada demais, o uso de tons leves e nada muito badboy foi muito usado no MV, ele usaram aquele tipo visual que "diz" "eu sou o namorado que ela ama" (sem criatividade hoje certa hoje!... Quem tiver definição melhor, to aceitando!), e sem contar que combinou bastante com eles.


Então pessoal, encerrei mais um review que estava no porão do porão, espero que vocês tenham gostado, por favor sem hate pro IKON aqui nesse blog. Até o próximo post.



Jinhwan <3

Junhoe

Donghyuk <3 *-*

Bobby

Yuhyeong 

B.I <3

Chanwoo



"I'm drowning in your dreamlike presence" - IKON <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários