Aleatory ::: EXO lançou Lotto e eu estou querendo saber o que diabos é isso?

by - agosto 28, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Recentemente o EXO veio com o seu 3rd album repackage - Lotto. E acreditem eu gosto muito de EXO e eu sempre fico bem ansiosa para o seu comeback e eu vi as imagens teaser, fiquei super ansiosa e quando saiu a música eu fiquei com a cara mais WTF!? Da minha vida! Mas eu tinha gostado do MV e pensei " eu só faço review se eu gostar da música" então pra não deixar em branco eu decidir ao menos fazer esse post, comentando sobre o comeback. Let's Start.



Vocês já devem saber que eu nunca fiz questão de dizer que pertenço a fandom, na verdade eu nem sou fã desses negocio de fandom, então eu simplesmente não pertenço a nenhum! Mas sempre vai existir alguns (talvez muitos) grupos que sempre irão viver no meu coração (olha eu amo todos que eu escuto!) e EXO fez parte do meu ano iniciante no kpop, demorei um pouco para ver Overdose mas eu vi e desde de então eu to com 1 ultimate e 5 bias (contando com o Kris) no EXO e de fato é uns dos grupos que eu escuto bastante. Só que sempre existe um porém, esse ano não é o ano do EXO, eles vieram com a fortissima  e viciante (e cheia de polemica aqui no BRASIL - pelo o que eu saiba!) Monster (onde eu fiquei semanas com "You Can Call Me Monster" no meu querido ouvido!) e com a não tão reconhecida mas ainda assim boa Lucky One, trouxe o seu 3rd Full Album que na minha opinião é um total decepção, apesar de conter boas música não se compara ao lacrante EXODUS/Love Me Right (onde o álbum inteiro é um hino).


O fato é eu coloquei bastante fé que o repackage do EX'ACT fosse trazer algumas músicas mais marcantes ou até mesmo uma música título que me fizesse ficar dias pensando em qual escolher quando eu fosse fazer as list do ano, mas infelizmente eu desejo que Lotto passe longe do meu celular e ouvido, eu não acho que Lotto seja 100% ruim o que realmente estragou a música foi o tanto de auto-tune que colocaram nela, parece que robôs estão cantando-a e é uma total decepção. Eu acho que se a música não tivesse auto-tune pra quem quiser, pra quem vier, de fato se não tivesse auto-tune com certeza seria O COMEBACK! E eu possivelmente ficaria dias pensando em qual escolher para as List do ano.


Mas o meu principal motivo para fazer esse post é para eu falar sobre o MV, pois de fato o MV de Lotto foi o único acerto da SM dessa vez. Os meninos do EXO continuaram com a vibe meio adulta deles, com cores bem escuras e roupas bem "VAMOS MOSTRAR TUDO", ta todo mundo muito bonito e o Sehun arrasou na sua dança solo.


Ao certo a SM errou feio com o auto-tune contido na música, e eu queria muito apagar o auto-tune de Lotto ou então apagar essa música da discografia do EXO, pois sinceramente eu acredito que as únicas pessoas que tenham gostado dessa música deve tê sido as loucas das EXO-L  (deve existi exceções) e como eu deixei de me considerar de qualquer fandom há tempo não me considero EXO-L, mas claro que deve existi pessoas de fora do fandom que deve te gostado de Lotto, e mesmo eu como uma fã de EXO não gostei dessa música.P.S. se você não viu Lotto (o que eu acho impossível) de uma conferida e crie sua opinião sobre esse treco!

Outro post de aleatory pra vocês, estou começando a gostar bastante de fazer posts assim, expressa melhor minha opinião sobre as coisas mas calma o review MV vai continuar indo na fé (se eu fazendo apenas o review atraso tudo, imagina se os reviews começarem a ser assim!) eu irei usar o aleatory para fazer o que a TAG diz "posts aleatórios", espero que tenham gostado. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários