Review MV ::: No Jam - Kisum

by - agosto 10, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Colocando devagar mais colocando, os meus reviews em dia, e hoje temos o review da maravilhosa Kisum, que infelizmente não teve a honra de ter o seu review ainda, mas isso mudara hoje! Let's Start.


Música:

No Jam fala sobre a não ter nenhuma festa para se divertir, e assim qualquer coisa que faça sempre vai estar com tédio, então ela diz pra colocar um boa música, "roubar" as chaves do carro de sua mãe, juntar os amigos e ir se divertir. O clima refrescante  e animado de No Jam nós deixa até então animado, principalmente se escutado de manhã. Um detalhe que merece ser destacado são o intro que mostra os repórteres brasileiros falando algumas noticias bem aleatórias. é muito obvio que eu adorei No Jam, a música é agitada e super gostosinha de se escutar, e claramente recomendo para que vocês escutem!




Clipe:

No MV, vemos a Kisum curtir seu dia-a-dia: acordando, tomando café da manhã, escovando os dentes, e assim depois de um tempo ela se reúne com alguns amigos que eu só reconheci a rapper Heize, e nisso eles se divertem e fazem até uma festa no final do MV. O MV de No Jam não é lá essas coisa toda, é super simples, sem nada de mais igualmente aos outros MVs lançados pela Kisum. Eu particularmente gostei do MV, não é muito trabalhado bem simplório mas muito legal.




Visual:

O visual da Kisum, é algos simples, nada muito trabalhado, com tons leves e "refrescantes": uma jaqueta azul e uma camisa branca, meu destaque desse meio vai para o cabelo dela, que estranhamente eu ADOREI!




Mais um review finalizado! Então pessoal, espero que tenham gostado e que conheçam e escutem bastante Kisum, por que eu AMO muito essa mulher! Até o próximo post.



"I don't want trouble, i want travel" - Kisum <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários