Review MV ::: Ribbon - BEAST

by - agosto 09, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Infelizmente perdemos o OT6 do BEAST mas mesmo assim o grupo seguiu em frente ainda apoiando o seu ex-membro e lançaram o seu 3rd full album, com uma triste música título. Let's Start.


Música:

Com um destaque para o som do violino no fundo, os meninos do BEAST lamentam em Ribbon a despedida de sua amada e desejam reatar e amarrar uma fita para que nunca mais eles se separem. BEAST perdeu um membro a um tempinho atrás e se pegamos algumas frases dessa música podemos destina-las para Hyunseung e sua saída. Ribbon é um especie de 12:30 totalmente repaginado mas muito viciante consegue trazer o sentimento de tristeza mesmo você não tendo visto a tradução. Acompanho o BEAST a um tempo e sempre adorei o grupo, com a saída de Hyunseung eu fiquei bastante triste mas apesar disso os meninos trouxeram essa música que pra mim entra na lista dos melhores comebacks do ano.



Clipe:


No MV de Ribbon vemos os meninos em diferentes locais, Kikwang se encontra em um lugar onde tem uns armários e em uma cena ele abre um desses armários e sai uma mão de dentro, o DooJoon estar no alto de um prédio e lá tem aquelas cabine de tirar foto onde ele tira algumas fotos, Yoseob estar num carrossel, Dongwoon estar num carro e depois ele ta escrevendo em todo carro e por fim o Junhyung que estar numa mesa no meio de um salão escuro. Se observamos o MV de Ribbon mostra até então solidão, que é o conceito da música, nisso podemos concluir que o MV combinou com a música apesar de ser bem doido. Particularmente eu gostei do MV de Ribbon, tem uma sensação bem dark vindo dele, a produção ficou muito boa e sinceramente ficou até que bonito o MV.



Dança + Visual:

O BEAST é um grupo que tem ótimas coreografias, e em Ribbon não perdemos os cuts com alguns passos de dança, eu acho que destacaria a parte que o KiKwang começa a dançar e eles dão aquele rebolado. O visual deles é algo puxado pro formal, com blusas de botão, fitas na gola da camisa e etc.




É pessoal, apesar de estar cheia de Review pra fazer, eu tenho que admitir que estou preparando outros post para o blog, e eu garanto que agosto sera um mês bem turbulento! Espero que tenham gostado. Até a próxima.


Kikwang <3

Dongwoon

Yoseob

Junhyung <3

Doojoon <3




"Tie up a ribbon, that never untied" - BEAST <3



XOXO

You May Also Like

0 comentários