Review MV ::: Why So Lonely - Wonder Girls

by - agosto 15, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E a nossa jornada pelos reviews atrasados não termina, hoje venho aqui fazer o review de uns dos melhores singles do ano, trazidos pelas maravilhosas Wonder Girls. Let's Start.



Música:

Com um toque de reggae Why So Lonely fala sobre um rapaz que elas desejam e ele não, nisso ela pensa que depois que o beijasse tudo mudaria, mas nada mudou ele continuou sem querê-las , e depois disso elas se sentem sozinha. O comeback das Wonder Girls foi algo muito diferente do que já visto esse ano, uma música com um toque bem reggae e uma letra até então clichê, mas aqui a letra não importa. Depois de tanto lançamentos "8 ou 80" finalmente trouxeram algo mais bonito e com bastante direito de estar nas list do ano.



Clipe:

No MV de Why So Lonely além de conter a vibe bem retro super clássica das Wonder Girls. No MV as meninas contra cena com um manequim, nisso elas, fazem o manequim sofrer ao longo do MV inteiro. Tenho que admitir que eu não faço ideia de como explicar esse MV! É bem louco mesmo, a paleta de cores usada no MV é algo que realmente carrega o estilo reggae-retro, sem falar nos cenários que estão MUITO BEAUTIFUL! 



Visual:

Vou só realçar os visuais totalmente reggae-retro das Wonder Girls, com toques bem coachella (festival de música americano!), os haistyle também estão maravilhosos mas meu destaque vai pra Yenny que ta arrasando com esse cabelo todo rosa! 




Então pessoinhas! Terminando mais um review aqui, eu sinceramente tenho que voltar a ativa em termos de post, pois ta difícil! A preguiça um dia vai me matar. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Sunmi

Yenny

Lim

Yubin <3


 
"Baby, why i'm so lonely?" - Wonder Girls <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários