Review MV ::: Boombayah - BLACKPINK

by - agosto 22, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

YG finalmente tirou alguém do porão e agora o tão aguardado debut das meninas do BLACKPINK e apesar de que ano passado o IKON debutou e elas não (o que rendeu um hate muito chato pelo IKON!) elas vieram com dois singles que traz opiniões divergentes, vi muita gente que não gostou, que gostou, que só gostou de uma! Mas a questão é, eu gostei? Let's Start.



Música:

Em Boombayah as meninas do BLACKPINK dizem que são incríveis, tem um belo corpo, e que querem dançar a noite toda. A farofa do BLACKPINK conquistou muita gente como também ouve outra pessoas que não gostaram, a letra traz um significado "X" além de "palavras" bem loucas como "ttaladaladanttan" ou "click clack bada bing bada boom", se fizéssemos algo que eu odeio e comparamos (eu realmente odeio!) com algumas outras farofas que os artistas da YG lançou, podemos considerar Boombayah é o Bang Bang Bang do BLACKPINK. O principal problema de farofas comigo é o tanto de vezes que eu irei escutar e se irei gostar, as vezes eu escuto farofas e depois da terceira ou quinta escutada eu já to bem enjoada da música, é como a parte A (Bang Bang Bang e We Like 2 Party) do MADE Series (BIGBANG) que eu concluir com o tempo que é de longe a parte do MADE que eu menos escutei! Mas mesmo assim  Boombayah é bom não é lá essas coca-cola toda, na verdade farofas são boas, mas eu acho que depende muito do humor ou da situação para eu escutar a farofa - o que eu realmente posso dizer aqui, é que eu nunca irei escutar uma farofa repetidamente por mais de 1 semana no máximo! P.S.: Claro que existe algumas exceções.


Clipe:

A YG é uma boa empresa quando se trata em produção de MVs (apesar que esse ano a SM e Starship estão arrasando!) mas eu tenho que dizer que procurei mais sentindo em Boombayah (claro que Whistle também não teve muito sentindo...) mas analisando a música com o MV realmente não sei quem consegue ser pior em sentido, o que a música consegue trazer em foco é o só "click clack bada bing bada boom" entre outros que surgem por ai além de claro o refrão bem doido... no resumo: a farofa mesmo! Mas o MV é uma mistura muito louca de estampas e cenas aleatórias... que eu fiquei bem "WTF?" enquanto assistia. Apesar de que não é só Boombayah que sofre com esses MVs bem mistureba... Mas como estou farta de comparações e etc, nem tomei iniciativa procurar alguns exemplo. Esse meu textinho foi um pouco desnecessário, o MV ficou bom e claro é Boombayah o nome da música diz pra não colocar expectativa em um MV super bonito e etc...




Dança + Visual:

Desde do dance pratice do BLACKPINK, eu fiquei simplesmente encantada com as habilidades de dança das meninas e eu só queria ver as suas habilidades de canto e rap e eu simplesmente gostei das habilidades delas. No caso em Boombayah temos uns cuts de coreografia e acreditem tem uns bem "rodinha de macumba" mesmo, e de fato para quem quer dá uma de dançarino a YG já liberou o dance pratice no Youtube. O visual eu acho que eu já comentei lá em cima, uma mistura completa de estampas, cores e etc... Antes que vocês me perguntem, a integrante que eu já escolhi como bias a JiSoo que eu vejo meio mundo dizendo que ela é a mais sem graça e etc... e acredite to nem ai! Ela me conquistou mais que a Lisa conquistou meio mundo (parece a CL, pra onde você corre é Lisa!) e eu gostei da Jennie também mas não é bias.




Então people! Mas um review terminado, eu acabei tirando um otimo e belo dia pra acordar cedo e colocar todos os meus post de rascunho no status "pronto para postar". Espero que vocês tenham gostado e que se você não conhece BLACKPINK (o que eu acho impossivel!) eu recomendo você esperar o review de Whistle sair, ou então segue a dica, coloca mais fé em Whistle... Mas dá um conferida em Boombayah. Até o próximo post.


Jennie

Rosé

Lisa

Jisoo <3


"BLACKPINK in your area" - BLACKPINK <3





XOXO

You May Also Like

0 comentários