Review MV ::: Whistle - BLACKPINK

by - agosto 24, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois do post de Boombayah onde eu comentei o que eu achei da música de uma maneira bem generalizada, eu vim agora comentar da música que eu realmente adorei desse debut do BLACKPINK. Let's Start.



Música:

Diferente da louca e agitada Boombayah, Whistle traz uma atmosfera mais calma mais ainda assim um pouco agitada. Em Whistle, BLACKPINK diz que para um garoto que gostam dele e querem ficar com ele a noite toda, e elas esperam que esse romance não passe como o vento. Acho incrível como Boombayah aparenta ser a faixa principal de promoção ( se já não é!) mas Whistle consegue ser MUITO MELHOR! Whistle traz uma vibe diferente, é bem mais gostosa de escutar, não enjoa fácil, e consegue ser muito melhor que Boombayah! Vocês sabem que eu gostei de Boombayah mas se Boombayah é 10, Whistle é 1000! A faixa gostosa de escutar do BLACKPINK é como aquele tipico Bae Bae da vida (olha eu odeio comparações! Mas eu ate achei necessário!) só que com o estilo próprio do BLACKPINK, e acreditem eu gostei muito mais de Whistle que Boombayah.




Clipe:

Eu disse que o MV de Boombayah foi uma completa mistureba sem sentido, a única diferença é que em Whistle o MV continua sem sentido com uma mistureba que funciona! O MV contém cores que fizeram uma diferença incrível no MV, a combinação de efeitos, com lindos cuts faz com que qualquer pessoa que gosta de fazer gif pra Tumblr se apaixone perdidamente pelo MV. Whistle consegue ganhar a batalha em dois lindos aspectos, o MV que tem cores, misturas e cuts que conseguem deixar o MV mais bonito e maravilhoso e na música que consegue ser mais gostosa de se escutar.



Dança + Visual:

Claro que em Whistle as meninas também mostraram mais de suas habilidades de dança, agora a dança não é nada doido ou "rodinha de macumba" que vemos em Boombayah, é uma dança não muito complicada aparentemente com direitos a bonitos cuts até! O visual é o que eu basicamente comentei lá em cima, houve uma bonita mistura de cores e de estampas que deixou o MV muito mais bonito ao meu ver! P.S. JiSoo esta maravilhosa <3



Terminando mais um review para vocês, só de imaginar que eu estou tentando voltar a minha carga horaria de trabalho me deixa até um pouco exausta mais ainda assim feliz, pois eu estou cheia de post pra fazer e tenho que coloca-los em pratica. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.


Jennie

Lisa

Jisoo <3

Rosé



"Make’em whistle like a missile bomb bomb" - BLACKPINK <3




XOXO

You May Also Like

0 comentários