Playlist ::: Não mudou muito... #15

by - agosto 07, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Sei que deveria tê postado essa playlist na sexta ou no sabado, mas como ainda é domingo acho que conta, de fato o título já diz, não mudou muita coisa a minha playlist, mas vamos fazer mesmo assim. Let's Start.



19° No Jam - Kisum

Apesar de eu adorar essa música e tudo nela ser incrivelmente viciante, eu acho que já chega de No Jam na minha playlist, vou abrir o espaço pra outras músicas que com certeza virão.


18° Why So Lonely - Wonder Girls


Umas das melhores músicas do ano, também tem que aparecer aqui não é mesmo? Mesmo que seja pela ultima vez! O toque reggae de Why So Lonely a fez ser diferenciada dos outros lançamentos, e claramente eu amei bastante essa música.



17° Ribbon - BEAST

Sinceramente se eu não tivesse ficado com preguiça essa semana, Ribbon estaria com o seu review (que já estra quase pronto por sinal) mas como não estar vai assim mesmo. Apesar de eu amar essa música, sinto que ta na hora de me despedir de Ribbon.


16° Psycho - History

Eu disse na playlist passada que iria flodar de History essa playlist, e eu vou mesmo! Tanto que estamos começando com Psycho, eu quero o mundo escutando History.



A poderosa Taeyeon trouxe uns dos melhores solos do ano, mas eu já escutei tanto, mais tanto que eu não se deveria escutar mais! Isso é fácil de resolver, agora eu quero tudo mundo soltando os high notes com Why!


14° One and Only - EXO

Eu não sei como expressar a minha decepção com esse álbum do EXO! De fato não estou dizendo que as músicas são ruins, na verdade elas são boas, só que eu não consigo escutar e dizer essa é minha favorita, tanto que apenas essa músicas vai entrar nessa playlist e quem sabe na plsylist que vem venha mais, mas sinceramente Exodus/Love Me Right é de longe o melhor full album lançado pelo EXO!



13° Navillera - Gfriend

Apesar dessa música entrar para a playlist e de fato significar que eu gostei da música as "G-amigas" tem um problema, parece que elas pegam uma música antiga, joga um letra nova e pronto! De fato eu aprecio bastante Rough que consegue ser um pouco mais diferenciada de suas outras músicas, mas Navillera é bom. P.S. Eu tive que escutar umas 6 vezes pra gostar.



Depois de passar um século com "aju nice" no ouvido, eu acho que irei me despedir desse negocio! Mas já garanto ela nas List do ano, já que vamos concordar umas das melhores músicas do 17!


11° A-ing - Oh My Girl

Apesar dos comebacks delas não chegarem aos pés de Closer, tenho que admitir que gostei bastante de todas as músicas lançadas por elas esse ano, e agora tem A-ing que é super gostosinha de se escutar.


10° Fire Truck - NCT 127

O meu e nosso amado NCT continua na minha playlist, trazendo o Fire Truck, e como vocês sabe eu estou amando o NCT e espero que vocês também.


09° Runaway - Aurora

Novamente estou aqui com uma música em inglês para quebrar esse coreano, e sinceramente eu tenho que ouvir o álbum desse mulher!


08° Youth - Troye Sivan

A bela voz do Troye Sivan me faz escutar essa música todo dia, e sinceramente eu já desejo o álbum desse menino, ele é MUITO bom!


07° How's It? - Hyuna

A ex-4minute retorna com suas músicas sexy e basicamente boas, agora ela trouxe um negocio muito louco uma mistura meio louca junto com um MV baile funk e que vocês rebolem bastante a bunda de vocês com essa música.


06° Might Just Die - History

Eu disse que iria panfletar History! E gente vocês PRECISAM escutar History, eles são de longe uns dos melhores flops, e acreditem eu vou flodar bastante History.



05° Killing Me - BTOB

AI COMO EU AMO ESSA MÚSICA! Não à duvida que eu AMO BTOB e de fato não demorou muito para eu estar amando essa música, que é como um Last Day do novo álbum deles.


04° What i am to you - History

Continuando minha panfletagem de History, temos essa música, que eu acho que é a minha segunda música favorita do History, agora assim vou deixar o MV pro mundo ver...Apesar dele ser +19...




E finalizando minha panfletagem de History temos o seu mais recente comeback, Queen é tão bom que é quase impossível parar de escutar, por isso mesmo que eu vou encerrar esse flood de History com Queen... ESCUTE HISTORY PELO AMOR!



02° Fantasy - Fei (Miss A)

Mais um solo destruidor chegando! Fei veio com seu solo com um conceito bem sexy mas um música incrível, muito viciante e de longe uns dos melhores do ano!


01° Crying - Stellar

E pra finalizar (finalmente!) meu amado Stellar decidiu aproveitar o verão com música de Brave Brothers, e assim fazer mais uma vez um otimo comeback e vamos amar o Stellar também!



E assim pessoas, encerro minha primeira playlist de agosto, espero que tenham gostado e que escutem Stellar e History! Até a próxima.





XOXO

You May Also Like

0 comentários